E hj é o dia dela

Fofoletes a gente acaba criando esse blog para colher idéias, ok distribuimos e dividimos mts coisas achadas, massss a primeira ideia é uma forma mais pratica de armazenar informações que podem se acessadas a qualquer hr em qualquer lugar....

Mais ai o tem po vai passando, vc vai conhecendo noivinhas, vai se apegando, algumas amizades, crescem mais e se fortalecem mais que as outras, mais tds as amizades são intensas e com carinho verdadeiro
Caso vc ache alguém metida e chata, simples so nao entrar e não ler oq não te agrada, assim sobra tempo p ler e comentar nos blogs do coração...

E os casamentos vão chegando, com eles novas noivinhas, que parecem que vão casar daqui hã mt mt mt tempo, as vezes parece q nunca vai chegar, como p gente tbm as vezes parece q nosso dia nunca vai chegar...
mais chega!
E hj chegou!!!
O dia é da nossa amiga blogueira lindinha Fatinha....


Nossa nos queremos tantas coisas boas nesse dia p ela, desde tempo bom ate bons presentes.

Linda estamos torcendo por vc e pelo seu dia que td seja perfeito, que vc possa viver o dia mais feliz da sua vida, com todos os detalhes saindo perfeitamente como vc planejou...

Estaremos tdas de dedinhos cruzados...

Boa sorte bonitona....

Mil beijos
Anita

8 comentários:

Rô. disse...

É isto mesmo, esta história de blog acaba indo além daquilo que a gente achava, o que é muito bom!!!
E viva a Fatinha!!!!
Bjoooo Nita!

Julie disse...

Aaaaim, boa sorte pra ela, neh Aniita?! Vai ser maara, com certeza... E o seu chega logo logo neeh, huuum, vamos esperar! haha, bom fds floor, bjks

Noivinha Lú disse...

É verdade, flor! Incrível como as coisas acontecem nesse mundo dos bloguinhos! Amizade e sentimento são coisas que não se explicam!
Tem selinho pra vc lá no blog, ok?
Bjo, bom findi!!!

ღ Dina ღ disse...

Aiai os blogs são formar de fazermos amigas reais - isso a quem se permite - viva a Fat =)
Adoro vcs =D

Julie disse...

Anita xuxuu, como nuunca te presenteei com selinhos, tem uns laah no meu cantinho p vc, tah?! Nem sei c vc gootsa, mas eh com tooodo o carinho, viu?! bjks

Karol/Pedro casando 2010 disse...

Oi linda tem selinhoooooooooooo p vc

Juh** disse...

É mesmo, o blog é uma coisa tão intensa que as vezes nem da pra explicar! Quanto a Fatinha, toda a sorte do mundo pra ela!!! E que venha o seu BIG DAY!!
Bjus

Aline disse...

Com certeza o dia dela foi LINDO !!! Tbm desejo a ela toda a sorte do mundo !!!
E flor, que dia será o seu grande dia ???!!!

Bjinhos