Várias coisas incluindo uma virose

Fofoletes...
Nada como estar com uma viroso fnbIb@, estar suando frio, 2 dias sem comer, dor de estomago, dor de cabeça, dor de barriga mais enfim...

Adorei os comentários sobre o cabelo, e estou me acostumando com o cocão, acho q nem vou fazer o segundo teste pela make q eu adorei nesse 1° lugar...
Um opinião abre a mente, a maioria gostou do cocão, e eu tenho uma flor leeeenda, coloquei na prova e ficou bem 10...

Bom fds nosso destino será a praia, buscamos paz e tranquilidade, dizem q a penha é a cidade onde tem mais gripe suína... será? Enfim vamos mesmo assim... To precisando

Noivorido ta cuidando de mim, adrizinha ligou p saber como eu estava e ontem a visitinha da Joice me levantou mesmo... e vcs mil recadinhos preocupados obrigada lindas

Apezar de estar com o pé na cova rsrs muitas coisas boas estãoa contecendo, na verdade só coisas boas, muitas entregas, pagamentos rsrs dimdim q tbm faz bem...
Noiva é um bicho mt ocupado tenho muitas coisas p resolver ainda, mais td esta se encaminahdo tão bem... as vezes dá ate medo hehe mentira ñ dá medo não confio em mim...

Há é tão bom... preciso trabalhar com eventos, pq depois q passar o casamento, oq vou fazer com o meu tempo? Ta q tenho q organizar minhas bodas de 1 ano de casada rsrs

Há faando em eventos tenho um evento para organizar, uma amiga pediu p organizar o aniver da mãe dela de 50 anos... Eu topei e adorei...

Ai gorias o papis me mandou tomar um suco de limão (puro) lá vou eu que pai sabe das coisas...


Um beijo dessa noiva q ta aqui com frio e o solzão la fora...
ho leleê!

Nenhum comentário: