Selinhos

Fiquei super mega top power feliz com os selinhos que ganhei
Esse ganhei da gravidissima Dina e da Tata Borges


Vamos as regrinhas
listar os 05 desejos materiais:
01Silicone
02Ter um leptop só meu
03Ter uma tv de plasma e nem precisa ser enooorme 36 ta ótimo
04Ter um carro só meu
05Ganhar na mega p conseguir td isso e mt mais rsrs

05 características minha
01Educação
02Carisma
03Boa amiga
04Companheira
05Fiel

e indicar 05 amigos para receber este selinho.

Esse eu genhei do blog Noivas do brasil


Como quem recebe tais selinhos deve seguir as regras, então vamos a elas:- Colocar a imagem do selo no Blog ou postagem;- Comentar no Blog de quem indicou;- Fazer uma lista descrevendo 07 (sete) atitudes suas que a tornam uma noiva maravilhosa;- Indicar este selo para 07 (sete) blogs que você aprova, fazendo uma listinha indicando quem está recebendo o presente;- Comentar nos Blogs indicados para que saibam da indicação.

Atitudes suas que ME tornam uma noiva maravilhosa
Ter um blog, onde posso ajudar algumas noivas
Ir atras das coisas sozinha sem depender de ninguém
Ter ido p Sampa comprar coisas p casório
Pesquisar coisas bbb na net
Ter mt bom gosto
Ajudar noivinhas sempre que me solicitam
Fazer um casamento bacana com pouco dimdim



Ai ñ gosto de indicar pq sempre tem muitas fofoletes e ñ quero ninguém trsite comigo por isso indico p tds as minhas seguidoras

Nenhum comentário: