Sobre noites mal dormidas devido a anciedade de uma noiva!!!

Bom dia fofoletes do meu Barsil...
Sim caí da cama, os ultimos convites chegaram hj beeeem cedinhp tive q pular da cama, que além de colar os tags com os nomes dos convidados, preciso fazer um buque de pirulitos, mais a oração das desencalhadas, mais almoço, mais arrumar vabelo p estar bem poderosa na entrega dos convites dessa tarde.

Antes das 7:30 eu tava de pé, mais acorde só depois das 8 qd o convite chegou kkkk

Nossa meninas as noites estão cada vez mais difíceis, a anciedade ta cada vez maior pela proximidade do meu grande dia.
Nossa cade aquela pessoa que ñ pensanva, nem sonhava se casar, haha
só to fazendo com bastante amor e carinho pois estarei casando com uma pessoa especial, e se é pra fazer, faz bem feito não é?


Enfim... ando cheia de coisas posts vestidos p postar, mais acho q os proximos dois meses serão apenas de desabafo mesmo... me desculpem rsrs

To mt anciosa, parece q tem mt coisa p resolver e não vou dar conta de nada... confesso que estou com medo... domingo q vem estaremos na reta dos dois meses, dois messes passam voando...
Minhas convidadas já viram o vestido? Vamos vamos novembro ta batendo na porta kkk


Ai tenho mts afazeres hj ...
quero passar mais tarde lá no salão para ver as decorações desse fds... hummm delicia
Olha olha essa vida de noiva, é cansativa, não é fácil eu confesso, deixa eu te contar... não é mole não, mais é mt gostoso mt bom...

Ontem entregamos mais um convite e foi mt gostoso paiar, contar os preparativos, ai adooooro ser paparicada né?
hum mais quem ñ gosta?

Chega chega, meus convitesme chamam...
Hj a tarde a saga será longa, mts entregas...
conto td depois


Mil beijos

Nenhum comentário: