Queridas....

Fofoletes, hj é o dia das desculpas.
Desculpe pela ausencia nos blogs alheios, ando mt atarefada beeeem sem tempo mesmo, mais adoro o carinho e recado de cada fofolete que passa aki é bom demais receber esse carinho de não querer nada em troca de vcs e viva as amizades virtuais \o/

Outra coisa desculpa pelos selinhos, menina ñ consigo salva-los e depois postar aqui... vcs me perdoam?
é mt correria, encomendas p corte levar p bordado, buscar embalar entregar responder graças a Deus muitos orçamentos, mts dúvidas por email, ñ to reclamando to mt feliz e adorando essa fase top, mais me consome tempo responder tantos emails...


Com o noivorido cada dia q passa estamos mais em lua de mel, é aquela coisa oq desejamos p outros vem em dobro pra gente, por isso estamos tão bem e felizes...


Há deixa eu contar, p ñ ficar sem falar do assunto casamento: decidi o tapete vou alugar mesmo consegui chorare ganhar descontinho tapete voal e mais fundo q esconde a parede do salão fica atraz do padre e depois será usado p bater as fotos... 200 dinheirinhos ta bom se eu fosse comprar a malha p studio mais o tapete gastaria isso ou mais então
um item a menos p ter dor de cabeça...

Os convites estão com promesse de vir sábado tcham tcham tcham... já ta na hr das entregas, mais mt café na casa da parentada (detalhe ñ tomo café! rsrs)

enfim vo jantar e cama, pq ainda ñ to 100% recuperada da gripe...


Mil beijos obrigada por tudinho,a doro vcs todas de coração...

2 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Oi florzinha...
Não esquece de postar os convitinhos pra gente... devem ser lindos né??
Bjãummm

ღ Dina ღ disse...

Lindaaaaaa, qro ver os convites...
Perdoo vc, pois sei que o motivo da ausencia e bom.... hehehe
Qro cada dia mais e mais sucesso pra vc. Bju