Lençóis na Cama ( á pedidos)

Oie Fofoletes...
Postei demais né?
Mais quero comentários...

Muitas Meninas me pediram fotinhos dos lençóis na cama, alguma entrgas são mt rápidas com isso não consigo fotografar mesmo, masss consegui fotografar alguns essa semana.
Meu travisseira é bem fininho assim p "encher bem a fronha coloquei dois, oq deixou ele meio torto pelo desculpas, mais com ele fininho ele ñ ficava em pé e ñ ficava legal na foto.
Explicado o tortinho das fotos oquei?





















Dúvidas, orçamentos, encomendas estou a disposição: anitacamps4@yahoo.com.br
Lembrando que:
Os meus lençóis de malha, possuem um diferencial são Bordados, Divertidos, Românticos, que tornam o momento de descanso muito mais agradável...
Possuo coleções amorosas, sendo elas: Coleção La'more e Coleção Romântica.

Como é um negócio próprio, podem ser feitas encomendas sobre medidas tanto para cama de casal simples até camas super kings...

Lençóis feitos da melhor malha, podem ser lavados a máquina que não ficam com aqueles gruminhos (mais conhecidos como as indesejáveis bolinhas... Damos total Garantia!), após várias lavagens, ele continua novo e macio!

Eles possuí elástico em toda a sua extensão, o que garante que seu sono vai ser tranqüilo sem as indesejáveis escapadas do lençol do colchão.


Envio para todos os lugares do Brasil via sedex (valor não incluso). Façam já suas encomendas via email!
Boa noite e chega de posts por hj
um graaaaaande beijo a todas vcs lindonas e um ótimo domingo...
Anita ;)

10 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Vou parar de enrrolar e te mandar um email Nita :D

Beijos lindona

Noivinha Lú disse...

Amada, ainda não tenho nem idéia de como vai ser minha cama, mas COM CERTEZA quando souber, vou encomendar com vc!!!
São muito bonitos e super alegres, o que gosto muito!!!
Parabéns!!!
Bjinhus

ღ Dina ღ disse...

Eu comentoooooooooooooooooooooo... eu adoroooooooooooo seu bom gosto e seus produtos.... lindos mesmo. Bjs

Izabel disse...

Muito lindo o seu trabalho, vc vende só os travesseiros? Mande o orçamento para o meu e-mail: izagkj@yahoo.com.br.
Abraços e obrigada.

Maga disse...

Que lindo! Adoro as colecoes que voce faz, uma ideia mais doce que a outra!

Parabens!

C@rol Sen@ disse...

Esta lindo!!!

tem selinho para vc!!!

Tatá Borges disse...

ai tudo fofo... se eu dudesse e meu dinheiro desse aff ! já tinha encomendado uns 2 modelos no min! rsrs obrigada pela opnião do convite, ainda to muito na dúvida rsrs

Noivinha Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog... bjuusss

Anônimo disse...

ai ki deliçia adorei o ambiente lidissimo. adoro me masturbar em ambientes assim fiko exitadisso.. mi masturbo sempre,

hollywwood@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de ver camas bem grandes .. amo mi masturbar em camas de casais. quando saio e visito casas de amigas e amigos sempre mi masturbo nas camas deles.. finjo que estou com dor de cabeça e vou pro quarto casal e mi masturbo la...

hollywwood@hotmail.com