Oooinnn selinho e Puxa meu saco por favor?

Boa tarde fofoletes queridas do será que sara...
Agorinha conferindo as novidades nos blog alheios, entrei no blog da Tati (http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/)
E vi que ela iria 'falar" de várias coisas, então vamos lá...
O selinho mega fofo q já vi por ai, mais ainda ñ recebi de ninguém.
Eram 3 indicadas, ela começou a falar da Dina, tá mais quem não conhece a Dina e quem não gosta da Dina. A blogosfera td conhece a Dina e adoro, adora os recados, o como ela é uma seguidora assídua, é impossivel ñ se apaixonar por ela. Selinho mais q justo
A nine tbm é uma fofa, cheia de posts legais, adoro o blog dela, e tbm sempre esta aqui no será que sara comentando nos posts.

Ai para um minuto e penso: Poxa ainda ñ recebi esse selinho :(, será q ninguém me quer como madrinha virtual? Há legal né? A Tati falou um pouquinho de cada,s eria legal se alguém falasse um pouquinho de mim.

Meninas confesso, adoro essa rasgação de seda, adoro receber depos, email, dizendo mil coisas deliciosas que a gente gosta de ouvir. Mais me respondam, quem não gosta?!
Quem nãoa dora ser mimadinha, elogiada, puxada o saco dizendo q vc é demais? Td mundo gosta aff aff aff...

Parei com esse pensamento tipo : oin tbm quero q falem de mim :( com direito e beicinho

E...
Lá estava
Anita:

Há na hr o olhinho já enxeu de lágrimas (sim sou mt chorona), quem quiser conferir pode ir lá no blog da tati, ñ to me achando não, foi ela quem escreveu hahah, mais vou colocar aqui, pq eu adorei.
Segundo a Tati:
Anita: "Adoro seus posts, esta tagarrela kkkkk essa menina de dedinhos nervosos kkkk (pois tem dias q te uns 20 posts kkkk), já trocamos alguns emails, sempre muito querida e educada, dando otimas dicas, uma força, sempre com muito bom gosto e logico baratez kkk Anita, se tornou uma amiga tb, assim como eu ela tb ta fazendo um teste drive com o noivo antes do casamento kkk é muito talentosa e esta ai batalhando com o seu empreendimento ..."


Oin tem como alguém não ganhar o dia com uma declaração dessas?
O titulo é puxa meu saco por favor, mais é um brincadeira viu, ñ no sentido falso e sim naquela coisa cuti cuti q a gente adora, aquela rasgação de seda de coração, assim como foi da Tati.

Regrinhas:
a) Publicar o selo com imagem no blog;
b) Escolher 3 indicadas para serem suas madrinhas virtuais;
c) Avisar as escolhidas de sua indicação;
d) Contar no post os motivos da escolha das madrinhas virtual


Tati (http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/): Pq, só pq ela deu um p vc? Nããããão! Pq eu adoro ela, adoro qd ela fala do casamento no blog, mais adoro qd ela fala dela, sem medo de contar suas inseguranças e medo, pelo jeito sincero de ser dela.
Pela historia de vida dela, pelas lutas p estar com o noivorido q foi linda. Pela luta por algo BBB p casório q é a luta de muitas de nós...
Pelos posts de flores, pelas dicas, pelo carinho q ela tem pelo será que sara, por empre está aqui dando força icas opiniões, e se ela ñ comenta em um, comenta duplamente ou triplamente no proximo post.
Palas dicas de velas que ela dá, e pela fornecedora q ela vai me passar assim q eu criar vergonha na cara, e mandar a foto dos vasinhos p ela.
Por ser querida, doce, amável, e por ela escrever coisas tão fofas ao meu respito e fazer a minha 4ª feira mais bonita!
Dina: http://nossaalegria.blogspot.com/A gravidíssima que td mundo é apaixonado. Eu sou apaixonadapor ela, pelo Filipe, pela Lucy.
Adoro o carinho q ela tem pelo será que sara sempre comenta.
Bate papo no messenger e tem dias q tem tbm vários posts como diz a tati dedos nervosos kkk
adoro os posts dela obre ser mãe, adoro dividir com ela meu sonho meio distante tbm de ser mãe, adoro as comidas e adoro qd falo de comida e ela fica louqinha com meus posts.
Adoro falar do tempo do clima e ela sempre conta como está ali em curita.
Enfim de todos os blogs que sigolá tem a Dina. A blogosfera td adora essa loquinha, de undas batidas hahaha
E por ultimo e não menos importante a super
Jú (Juliana Marques: http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/ ) A jú é um dos meus primeiros contatos qd começei a organizar o casamento, na verdade a minha 1ª amiga virtual, companheira, sempre com posts ótimos idéias maravilhosas, super gentil tira qualquer dúvida q eu tenha, amiga q viu meu modelo de vestido de noiva e deu sua opinião q foi fundamental. Muitas coisas q a Ju escreve no blog parece q ela ta lendo meus pensamentos, q se eu fosse escrever sobre a mesma coisa usaria as mesmas palavras.
Ela além de ler td sobre as aventuras de sampa no blog, teve q me aguentar por email contando as mesmas coisas kkk (tadinha)
A jú me deu um presente uma vez, algo que sim é simples, mais o gesto dela de me dar de presente aquilo foi tão gostoso e tão bonito, quer era impossivel não se emocionar.
E eu fiquei devendo um presente, mais ñ queria comprar algo na hr p retribuir, queria q fosse algo especial que chegasse até ela especial como o mimo q ela me mandou. Acreditem ela ta cheia de 9 hrs que não precisa, mais lá vai uma lembrancinha...
Afff ai estão as minhas 3 madrinhas virtuais...
Sabe oq eu queria era reunir tds nós num café bem gostoso, bater mt papo, essa amizade virtual é mt boa, como disse p Tati no blog dela as vezes me pergunto como pode, gestos tão simples, fazer dos nossos dias dias mais bonitos?
Não sei só sei q faz, não apenas as madrinhas mais tds as amigas virtuais do será que sara, fazem o meu dia mais feliz, com ou sem comentários com o sem posts novos, vcs fazem td a diferença na minha vida, e se eu fizer um pouquinha na de vcs... Já estou mt feliz.
Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelas rasgações de seda (adoooro!), vcs são especiais, e fundamentais na vidinha dessa noiva.
Um grande beijo
Anita Campos

8 comentários:

Dina ღ disse...

jesus me abana ja chorei hj, e choro mais, pq tmbm adoro vc...
Mas heimmmmmmmmmmmmmmm eu sempre indico vc pros meus selinhos... mas dai as vezes a gente tem que variar. Mas indiquei agora, pronto =) Vc merece, sempre sempre sempre.
Vc sabe que mora no meu coração e eu não vejo a hr de ir conhecer Jaragua... rs vivo falando MARIDO QNDO VC VAI PRA LÁ rs
Mas sério msmo...

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

ahhhhh que lindaaaaaaaaaaaa quer que eu chore mesmo né?? afinal hoje estou tão chorona...rs
Ontem antes de dormir fiquei pensando no seu casamento, acredita?rs pena que vc não vai mais ter que voltar aqui pq se não ia dormir aqui em casa!! quero muitoooo te conhecer pessoalmente, tenho certeza de que não vou parar de rir um minuto pq além de tudo de bom vc é mto engraçada!!

TE ADORO MUITO FLOR, e me sinto sua madrinha sim!!! de verdade pq torço mto por sua felicidade e do noivorido...rs

beijos no seu coração!!

Anônimo disse...

Oi flor,

Parabéns pelo selinho!!

Beijokasss

Livia

Maitê disse...

Oi queridona !!!!!

PARABÉNS pelo selinho !!!!!!!

Você é uma fofura de pessoa viu ?? Não fique triste pois cedo ou tarde você sempre ganha um selinho e ele sempre vem recheado de carinho e atenção !

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!

Carol disse...

Essa Anita é uma comédia msm!!
Eu ADOREI o seu post! Uma fofura de pessoa vc!
Parabéns pelo selinho! =)

Bjão

Casadinha Rayane disse...

Parabennnnnnnnnssssssssssss pelo selinho... vc merece!!
Bjuuss flor... :P

Aloma disse...

MInha Flor!!!!!!!! Quanto ao selinho, tenho certeza que vc merece, te acompanhava antes de ser "bloggueira" e qualquer um sabe que vc é uma fofa!!!

Beijinhos floridos!!

Unknown disse...

Sempre mimada, mas você merece mesmo, é tão querida...tão amiga...nós te adoramos Nita, eu mais que todas, hehehe

Estou bem linda, começo a trabalhar semana que vem, estou cada dia mais feliz com o noivo...e dormindo bem pouco pra cuidar do blog, ahahaha

Beijos querida :*