By Juliana Marques

"Ganhei meu dia hoje!! Fui escolhida para ser madrinha virtual da minha lindaaaa amiga
ANITA CAMPOS...
Gente, a Anita do blog "será que sara?" é uma coisaaaaaaa!!Começamos a nos falar pelo orkut...Desde o começo nos indentificamos, as duas tagarelas, então imaginem o falatório kkkDepois que criei o blog, pude conhece-la melhor, pela foto pude ver como ela é linda, por fora, mas tb por dentro!! que florrrrr de pessoa, um doce, um amor!! sem puxasaquismo...rs é verdade!Esses dias ela veio pra SP, putz! queria que ela tivesse vindo dormir aqui em casa! mas não pude convidadar pois minha casa estava uma bagunça! ainda estou sem mesa na sala (estava pois chegou hoje!) a Belinha tinha comido meu sofá naquela semana kkkkk não tinha nem onde sentar! então não foi dessa vez!Mas estou lisongeada com tamanho carinho dessa pessoinha que mora no meu coração!
ahh e se me convidar (de convidada,claro rsrs) pro casório eu vou viu??
Amiga, te adoroooooo viu??bjksss mil!!! "
E eu?
Adorei né?
Ganhei o selinho da Dina tbm que disse:
Anita - To editando pra ver vc feliz, pq vc merece esse selinho tambm.Essa é outra fofa, onde tc no msn e trocamos msg por aqui, ela é especial, com um enorme coração, e se Deus qser seremos vizinhas né... essa é outra prendada que faz comidinhas divinas e sempre me deixa com as "bixs atacadas"... quando a gente mudar pra Jaragua Felipe vai passear todo FDS na casa da tia Anita pra mamãe poder namorar kkkkkkkkkkkkkkVai voltar todo chato falando: "Mãe, comi chocolate, bom bom, torta... posso morar com com a tia Anita?!"
Oin... obrigada fofoletes lindonas vcs tbm moram no meu coração...
Mil beijoks
Anita Campos

Nenhum comentário: