Melhorzinha

Queridas fofoletes, to melhorzinha, sim inha, ñ to mt legal, algo q comi ontem me pegou de jeito...
Acabei de tomar um balde de sonrisal, sim eu adoro sonrisal pode?
Quando vou na farmácia compro todos os sabores, parece q to comprando refrigerantekkk tomei eno laranja...

Quem sabe do uma recuperada, mais ñ to com um pingo de fome, e preferi ñ forçar nada, bom passar od ia sem comer e as 18hrs não ter fome é pq algo de errado tem né?

Enfim, optei por me afundar na minha caminha esperando as horas passarem, já q o noivorido voltou p almoço p cuidar de mim, mais fui resgatada as 14hrs, a super Joice veio me visitar e só ela pra levantar meu astral

Levantei embalei todas as minhas encomendas, rimos, papiamos, fui comprar papel crafit, p embalar td p correio.
Fui p correio, Dina receberá seu presentinho ou melhor presente do Felipe em 5 dias, já minha cliente de São Bernardo do Campos entre 5 e 7 dias...

Oin to casada, querendo que a noite chegue para ficar com meu fofo, mais antes disso tenho sim uma maquinada de roupa para estender...

Mil beijos e obrigada por todas aquelas q se preocuparam comigo, meu santo é forte,rsrs
Amanha estarei 1000%

Beijos
Anita Campos

2 comentários:

Érica Souza disse...

É isso aí....bola pra frente que atras vem gente....hehehe...
melhorar linda!
bju

Juliana Marques disse...

Flor, não sabia que vc estava mal... melhoras meu amor!!rs adoro vc! bjsss