Doente

Meu pai sempre me diz q pareco uma velha sempre tenho alguma coisa rsrs é é verdade
sei lá ontem almoçei fora e algo não me fez bem...
Dormi muito mal essa noite e ñ to bem, minha pressão ta baixissima, dor de barriga, aff ñ to legal...

Vontade de ficar com o Jaison o dia td sem fazer nada, ele foi fazer um serviço em outra cidade e eu aqui sozinha e bem ruizinha, p ajudar family longe... af...
ñ to legal...
E pra ajudar tenho mutias entregas p fazer hj, precioso passar nos correiros e enviar 3 jogos são paulo e brasilia...
mais to enjoadinha

ñ ñ to grávida, foi algo que comi ontem, espero colocar isso td logo p fora rsrsr

Enfim vou descansar p ver se passa...

Mias tarde conto mais do pentiado
Lindoninas vcs sabem que adoro, tds vcs q passam aqui, é mt bom saber q vcs arrumam um tempinho na humilde e agida vidinha de vcs para passarem aqui, é super ver o n° de visitantes, sei q nem td mundo comenta, mais ver o blog crescer desse jeito é mt bom e ainda mais tanta gente lendo oq esse humilde pessoa escreve.
Agradeco a todas as leitoras pelo carinho...

Beijinhos

Anita Campos

5 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Ai amiga, ficar ruim do estomago é um saco né... me falam q homens ficam chatos qndo doente, mas eu tmbm, viro uma donzela rs
Qlqr coisa to aqui, e to ansiosa pro presentinho.

Maitê disse...

Puxa ... não tem coisa pior do que ficar assim ... sou como você ... qualquer coisa acaba comigo (rs....)

Já tomou um remédio ????? Se der, procure ficar em casa deitadinha ... com pressão baixa não se brinca ... já imaginou vc ter uma baita queda de pressão na rua ????

Faz a entrega amanhã .... ninguém vai se importar ...

Beijinhos enormes !

Noivinha Gabi disse...

Melhoras Anita!

O melhor que vc tem a fazer é colocar pra fora mesmo!!!


Bjokas.

ღ Dina ღ disse...

Miga tem selinho pra vc no meu blog, bjs

Flá disse...

Melhoras pra vc, flor!
Beijos!