E o meu dia: delicioso!!!

Alguém me diz pq é tão bom estar d'baixo da asa de quem nos ama.
Meu dia foi muuuuito gostoso.
Odeio acordar cedo, então as 6:56 estava péssima, mau humorada e com mt sono, mesmo assim resisti a minha cama, e me levantei. antes de 8:30 estava em Joinville e o papis foi me buscar...

Fui fazer o orçamento das flores e.... p variar só falamos de arranjos e nada de valores, ela vai me passar por email, até o fds...

Depois tomamos um big café da manhã ( detalhe eu ñ tomo café da manhã, exeto em hotéis (quem lê sou uma pessoa mt viajada e mt frequentadora de hoteis rsrs), ou na casa dos outros tipo nesse caso, há tbm como as cestas de café da manhã alheias hahaha)

Há é mt bom estar na companhia dele.

Alguém pode me dizer pq a relação entre pais e filhos muitas vezes melhora 1000% depois dos mesmo se separarem?
E pq vc sente tanta falta desse alguém, e por mais q vc esta feliz como está sente tanta falta q isso chega a doer seu coração?

Já li mais vezes q a relação com os pais melhorou depois de sair de casa, no meu caso precisei ficar longe p sentir tanta tanta falta. E posso confessar eu acho q idem p meu pai.

Almoçamos Juntos...
e fomos resolver? Só as minhas coisas.
Sim fofoletes ele tirou a tarde toda só p filhota dele, me levou p cima e p baixo, e detalhe nada era perto de nada uma coisa era de um lado da cidade, a outra do outro e a outra mais do outro ainda, e por fim a rodoviária ficava no ooooutro canto do mapa...

Fomos numa distribuidora de bebidas, ver os preços de algumas para o casamento, tinha tipo uma lojinha, com várias bebidas, vinhos e afins, ele babou (meu pai é chegado numa cachaçinha kkk) ñ resistimos e compramos uma mine p ele.

Os preços eram bem mais baratos do q comprar no mercado, só precisava fazer uma fiicha, e precisa ter cnpj p ficar mais barato, isso ele iria fazer depois q ele tem cnpj...

Depois fomos atraz da minha certidão de nascimento atualizada, do ooooutro lado da cidade, foi mega rápido pensei q teria q pagar uma taxa e tal, q nada, foi na faixa (ueba!)

Depois fomos em um atacado de 1,99 pesquisar vasos para os arranjos de mesa, velas, cx de mdf, encontrei de tudo lá, td e mais um pouco, e sabem oq eu encontrei?
Vasinhos pequenos p colocar as velinhas como procurei em SP, eu assim praticamente fui p SP, só por esses vasinhos, mais enfim to contando isso só p vcs, o noivo nem pode sonhar q aki do lado tinha os benditos kkk
Há mais os q comprei em sampa são beeeeeem mais legais hahahah

Por fim... perdi o bus, já tava com a passagem comprada, e...
Papis me trouxe até em casa, ñ é um fofo?
Viemos tagarelando ( ñ q eu goste mt de falar, vcs sabem q ñ, sou meio tímida p essas coisas kkkkkkkk), falando do nordeste (sim ele já foi p lá 2 vezes, e nenhuma delas me levou!)
Rindo.

Chegamos aki em casa fiz ele entrar, e tomar uma cerva bem gelada ( mais q merecido)
Sim pq não tomo cerveja nem o Jaison, se tem na geladeira com certeza é do meu pai ou para o meu pai. Papiamos mais um pouco, e el se foi...
Agradeci dei um abraço beeeem gostoso e beeem apertado


Ai fofoletes do meu coração, q delicia, meu coraçãozinho ta tão leve, amo meu pai demais....

Amanha mt serviço além do de casa (arrrr!!!) Mais encomendas surgiram hj (eba já tava na hr)


Um mega top ultra beijo p tds q passam por aki, desejo uma sexta feira tão gostosa qt a minha 5ª feira...

Adoro vc!

Anita Campos

4 comentários:

disse...

Ô coisa boa!!! Não tem nada melhor que colo de mãe e abraço de pai!!! Hummmm
Eu sou muito agarrada com meus pais... acho que vai ser bem difícil a hora de me separar deles...
Mas, são coisas da vida, né???
Bjinhus

Aloma disse...

Ai que delícia!!! Meu tb é super prestativo! Meus pais são separados, então quando temos oportunidade de estarmos juntos aproveitamos tb.

Beijinhos floridos!

Noivinha Gabi disse...

Que dia gostoso Anita!!!

Essa história de quando ficamos longes nos damos melhor é verdade, e oha que eu ainda nem sai de casa, mas só o fato de ficar muito na casa do meu noivinho já é motivo para meus pais me mimarem mais quando eu estou em casa!!! ai ai ai eu nem gosto né!? =)


Bjokas.

Tati disse...

Eu sinto q me aproximei mais dos meus pais depois q sai de casa ....

Ai menina q bom q deu tudo certo né ?!

Um beijooo flor !