Reflita

E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa.

Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é malhada, mas não ésensível. Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é umadelícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante...

E se o beijo bate... Se joga! Senão bate... - Mais um Martini, por favor!...e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia,tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.


Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?


O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós! Morremos sós! Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.

E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar. Enfim... Quem disse que ser adulto é fácil."

(autoria desconhecida)


Meninas, as vezes é preciso chutar mesmo o balde, doi hooo si doi, fácil não é, mais sustentar uma relação cheia de teatro só leva ao fundo do poço ainda mais.
Chutar é balde é preciso, e faz bem.
Doi mt, machuca, eu já chutei já sofri, quando o cara terminou e pediu p voltar, não voltei, quem ama não pensa em terminar em hipótese alguma, seja lá quais seus defeitos atraz dele alguma ou algumas qualidades existem, e outra pq ficar com alguém que vc não sabe até quando vai te querer? Não né?!!!
E sabe oq aconteceu, apos isso e após dizer várias vezes " há não vou me apaixonara por mais ninguém" rsrs conheci o meu Jaison. E não me arrependo de minhas escolhas...

E vcs já chutaram o balde?
Chutariam o balde em algum setor de suas vidas hj?

Mil beijos
Anita Campos




Coleção La'more

3 comentários:

Kety disse...

Menina, chutei o balde sim!! dificil mesmo, chetei tão frte q faltou quebrar o pé! mas foi ótimo sabe, acho que de toda minha vida foi uma das melhores coisas que fiz. parece q tava presa e nada andava! pensa, depois q fiz isso comecei a facul, comecei ir pra balada (nunca tinha ido até então), mudei o cabelo, comprei meu carro, conheci o Rafa, me tornei sua amiga, até ficarmos juntos definitivamente, nossa foram muitas e muitas coisas... acho que é mto importante. ãliás adorei o texto.

bjs

ღ Dina ღ disse...

adorei amiga, ah já fiz isso muitas vezes, com empregos, amigos e ex namoradinhos... é é bom pq nos livramos de coisas que julgavamos boas mas n aturavamos mais e depois deparamos cm coisas muitoooooos melhores, q nem imaginavamos existir.
Adoro vc, bjs

By Noivinha Gabi disse...

Olá!
É a minha primeira vez aqui e adorei o seu post!

p.s: estou te linkando!

Bjos.