Flores na cabeça....

Oi garotas fofletes lindonas do meu coração
Flores na cabeça pra vcs...
peço desculpas se já postei alguma dessas fotos, minha pasta de fotos novas e já postadas está beeeem desatualizada.
Mais a apaixonada por flores aqui... adorou td....























COLEÇÃO LA'MORE:


Resolvi chamar COLEÇÃO LA'MORE por ser um trabalho envolvendo muito romantismo e delicadeza... Espero que todos gostem...

Como é um negócio próprio, podem ser feitas encomendas sobre medidas tanto para cama de casal simples até camas super kings...
COLEÇÃO LA'MORE - não tem como não se apaixonar!

Lençois feitos da melhor malha, podem ser lavados a máquina que não ficam com aqueles gruminhos (mais conhecidos como as indesejáveis bolinhas... Damos total Garantia!), após várias lavagens, ele continua novo e macio!

Eles possuí elástico em toda a sua extensão, o que garante que seu sono vai ser tranquilo sem as indesejáveis escapadas do lençol do colchão.

É super gostoso e confortável, e com os desenhos dessa coleção será muito mais gostoso dormir!

Envio para todos os lugares do Brasil via sedex (valor não incluso).

Façam já suas encomendas via email!
Um grande beijo;


Anita





Encomendas e dúvidas: anitacamps4@yahoo.com.br

6 comentários:

Dina ღ disse...

Lindasssss as fotos, eu qro um jogo, logo que puder encomendarei, Bjs

Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial disse...

Olá...]
Realmente....a flor está em alta e fica lindo.... tem diversas opções.... assim como no vestido e no brinco....fica lindo...
Beijos,
Soraia Eventos!

Noivinha Gabi disse...

Ai adoro flores na cabeça!!! Concerteza vou usar!

Sobre os lençois, me fale mais sobre eles( se estiverem dentro do meu alcançe[financeiro] vou encomendar um para o meu enxoval).

Bjos.

disse...

Lindona,
Eu tb adoro flores no cabelo...
Sobre os lençõis assim que eu me desafogar quero encomendar sim...
Beijos!!!

Amanda disse...

Eu tb adoro!

Bjs!

Amiga das Noivas disse...

Amei! Muito boa essa idéia!
Parabéns, o bloguxo está lindo!
Mari