O buquê da sorte...

Oi fofoletes...

Nunca tinha pego nenhum buquê, porém todos caiam em minha direção, e na grande maioria das vezes eu chagava a toca-los, porém sempre tinha uma gigante perto de mim que consegui alcançar mais alto e pega-lo.
Mais não posso negar que assim como tds as meninas/garotas/mulheres e encalhadas sempre quis pegar o buquê da noiva, mesmo não tenho como OBJETIVO DE VIDA me casar.

Mais essa histórima começa lá atraz... no terceirão
Tinhamos uma turma boa e grande de amigas, ultimo ano e poucas brigas e picuinhas, afinal era o ultimo ano que estavamos todas juntas.
Até que um belo dia chegou uma aluna nova na sala.
Assim se sentiu a tal né? começou falando com td mundo mt simpática, bonita sim... tá beeem bonita mais e daí?
quem ela pensava que era chegando assim numa sala nova e se sentindo velha amiga de todos, enfim ela conhecia uma ou duas meinas do meu grupo, e logo conquistou tds as outras, menos umas.
Eu!
Há não dei corda pra quela metida, ouvia dizer q ela já foi modelo...
Ela smepre puxava papo comigo e eu respondia o básico, não era mal educada que isso eu não sou, só não era a melhor amiga de infancia dela.
O tempo passou e ela ñ se cansava de tentar me ganhar me conquistar.
O tempo passou e foi impossivel não aceitar ela totalmente no grupo, ela era legal divertida, e aquele jeito de falar com td mundo e ser simpática era mesmo o jeito dela rsrs, há nossa como ela é bonita né? e ela ñ se acha por ser bonita...






Um dia no niver dela, ficou combinado q tdas nós fugiríamos na ultima aula por traz do colégio, para ir na casa dela, festejar o niver dela.
E assim foi feito, porém tinhamos que passar por ujm matagal escuro da dava do lado do colégio, tds sairam correndo e derrepende estavamos pissando em cima d euma coisa grande mole e quente...
... seria um saco de arroz? umsaco de arreia? tinha colchão lá?
Não uma amiga tinha caido e td mundo pisou na coitada rsrs
Depois de muitas risadas pela situação, pisamos em terra firme e asfaltada.

Fomos pra casa da nossa top model, ficamos tds deitada na cama dela fofacando dando risadas e fazendo mt bagunça, ela mostrou fotos de quando ela era modelo a gente mexeu no guarda-roupas dela, comemos bolo e fomos tds pra casa.



O terceirão acabou, ela ñ participou da formatura que foi ótima , exeto pela ausência dela...

Almoçamos juntas no centro, marcamos almoços na casa de amigas, marcamos encontros com nossos namorados, e nunca perdemos o contato.




Até que um dia no msn, começamos aquel rasgação de seda: " eu gosto mt de vc"" vc é uma super amiga" "eu adoro vc" e...
_ 'quando eu me casar, um dia... você será minha madrinha"
_ " sério!? há então fica aqui registrado que você tbm será minha madrinha"

E muito tempo passou, entre esse tempo ela me ligou uma vez por não estar mt bem e eu tava longe, não pude fazer mt a não se escuta-la, mais me senti a pessoa mais importante do mundo, pois entre todas as pessoas que ela conhecia no mundo... ela decidiu ligar p mim pra desabafar.




Grandes amigas, sim nos tornamos grandes amigas, fui a 1ª a saber do casamento, a 1ª a receber o convite de casamento dela com o convite oficial: seria mesmo sua madrinha!





Ela dividia o possivel dos preparativos orçamento e novidades do casório, e finalmente chegou aquele 1 de novembro de 2008, acho que eu tava mais anciosa que a noiva.






Ela é uma moça muito bonita, mais ela tava encantadora no seu dia, a festa foi maravilhosa, porém uma hr puxei ela e disse:"mira bem esse buquê hein"






Mais na Hr do buquê não foi de jogar, foi feita uma roda, ela girou a roda girou, ela parou foi em outra direção, mais eu tava bem nervosa rsrs
derrepente ela vira denovo em mina direção e vem bem certinho...
Afff N-Ã-O A-CRE-DI-TO!!!!




Rrsrs

Sim ela entregou o Buquê na minha mão
Bom as fotos já falam por mim, a minha felicidade içou estampadíssima né?










Acabou ?






Não!







No dia seguinte eu e o noivorido comemorávamos 6 anos de namoro, fomos almoçar tarde e fora, no final do almoço...
Fui surpreendida com um pedido de casamento mais que especial (esse rende outro post) e um par de aliaças lindas...

Essa foi um buquê que me trouxe mais que sorte um buquê que em menos de 24 hrs me tornou oficialmente noiva.
Será que meu buquê dará a mesma sorte para quem pegar?
Desejo que sim...

Essa é a minha comadrinha Ana, que sempre me dá sorte, uma pessoa muito especial, uma amiga que tenho um carinho imenso.

Linda mesmo, simpática, que conquistou meu coração pra sempre...

Um super beijo fofoletes tá aí a historia do buquê "the flash"



2 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Linda linda nas fotossss... feliz dia do amigo, anita!
Beijos em vc

Anônimo disse...

MInha Linda Cumadrina, Amiga, Irmã de coração!
Não tenho nem palavras para seu post acima, foi impossível de conter as risadas lembrando de nossas "aventuras" e tbm as lágrimas, lembrando de tantos momentos emocionates que vivenciamos juntas. Vc sabe que te amo de todo coração, e sou muito feliz e agradeço muito a Deus por ter sua amizade!! Obrigada por tudo sempre!

Um enorme beijo com muito carinho
Ana