Belezinhas do meu acervo...

Boa tarde fofoletes...
Quando ficou oficialmente dicidido "vamos casar" a primeira coisa que eu joguei no google foi :"vestido de noiva" nossa de começo eu pensei é td tão igual e sem graça, mais minhas buscas foram muitas, aos poucos a gente vai conhecendo bons caminhos para encontrar modelos diferentes, ou aqueles estilos que nos agradam...
Pra quem ta começando nada melhor que sites e blogs de fotografos lá tem vários angulos, agora um acervo maravilhos é os orkuts de noivas, que tem albuns e mais albúm com vestidos, vários estilos, modelos, com manga, se manga tomara q caia, estilo 15 anos, estilo bolo de noiva, modernos, classicos, estranhos, mal gosto, chiques, muuuuito bordados, mt renda, nada de renda, enfimmm aos pouquinhos a gente conhece caminhos maravilhosos.
Eu tenho várias pastas dentro da pasta casamento, uma delas é a vestidos de noivas q dentro delas tem vários vestidos e mais duas subpastas uma com o nome : "bonitos mais ñ pra mim", e outro como o nome "Pref" (de preferidos).
Ainda existem uma "não quero" neles existem algum detalhe que quero salientar para a costureira, "não quero q fique assim hooo" rsrs

Então garotas noivas, quando encontrei as fontes certas para vestidos de noivas, começou um dilema e hrs de sono perdidas, a cada dia me apaixona por um modelo e dizia p mim mesma :"é esse", porém aquele era o dito cujo por apenas algumas hrs, só até eu entrar em outro site e achar um mais lindo ainda.

Até o dia que eu olhei pra 'ELE", e depois daquele dia eu adorei muitos outros, outros no estilo dele, outros diferentes del, porém "ELE" era aquele q eu suspirava cada vez q ia dormir...

Enfim depois de 3 meses casando vestidos, eu achei o modelo q eu queria, e naquele momento eu só queria nunca mais mudar de idéia.

No assunto casamento já mudei mil vezes de idéias em vários quesitos, mais o vestido continua o mesmo...

Pra trsiteza de você ele ñ é nenhum desses modelos, porém eu já postei ele no blog rsrs

Fui na costureira hj pegar as medidas certinhas que preciso comprar dos tecidos.
Ele ñ sera bordado, nem sera de rensa, gente acho renda um luxo, maravilhosa, perfeita, mais as rendas maraviolhosas e perfeitas são caras, se eu quiser bordar será mais caro ainda, ainda bem q me paixonei por um modelo que não é bordado.
Estou mt anciosa, pq sempre quero estar vestida perfeitamente, sempre gosto de estar maravilhosa, mais pera ai... quem não gosta?
Porém falando em ser a estrela da festa, em ser uma noiva, preciso estar maravilhosa, 1ª p matar de alegria e orgulho tds aqueles q sempre torceram por mim e pela minha alegria, e 2°...

Modelos lindos do meu acervo, eu particularmente usaria todos esses, como como disse nenhum desses é "ELE"

















Espero que gostem... Um grande beijo


Anita Campos

6 comentários:

Dina ღ disse...

Oi linda, cm vc está? Mt trabalho???
Adorei os modelos, semana passada vi na novela da tarde o da debora Falabela, achei divino tmbm.... cada vestido né... aiai lindos. Beijossss

Dina ღ disse...

Sobre a Lua-de-mel delicia, não conheço bombinhas ainda... a nossa foi em Camboriu, programamos coisas tipo Beto carreiro, passar o dia em floripa, passar o dia em tal lugar... mas só choveu... ficamos só na hidro rs no hotel msmo rs
As guria, qlqr lugar em SC pe bom ne, tudo é lindo, e o que vale é desncaçar e curtir muitoooo o inicio de uma nova vida =)
Vcs tem que vir pra Ctba qlqr dia heim...
Beijos

Noivinha Gabi disse...

Oh dúvida!!!

Esse é um item que eu estou adiando...tenho medo escolher um modelo "precosemente" e depois me apaixonar por outro!!! =)

Bjokas.

Maga disse...

Eu aproveitei que estudei moda e desenhei meu proprio vestido! Ficou bem simples, mas era exatamente o que eu queria, ficou feminino sem ser periguete, mostrou o que tinha que mostrar, e escondeu o que tinha que esconder!

Escolhi renda, pra manter uma tradicao de familia (os vestidos da minha mae e da minha irma tambem foramd e renda) e consegui achar uma "meio termo": nem cara nem barata, e ainda assim fina e bonita.

Boa sorte na sua escolha!

Ah, na hora de fazer as provas na costureira, j'a leva o sapato que voce vai usar pra casar, pra deixar o comprimento do vestido certinho!!!

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

legal os vestidos... o meu sempre foi o tao sonhado vestido de princesa.. bem assim tradicional.. mas sao lindos estes... estava lendo seu poste abaixo.. tb fazem 7 anos q eu e o noivo estamos juntos.. o tempo voa .. como dizia cazusa.. o tempo nao para !!!
bjs