7 anos

Fotinho do findi, indo pra Jlle, mais agora a gente volta juntos tbm...

7 anos que o primeiro beijo foi roubado...
Nossa passa mt rápido esse tal de tempo né?
Como eu uma menininha de 15 anos poderia imaginar q depois de 7 anos estaria me casando com ele.
Ele tão apaixonado desde o começo, e eu tão tranquila, bem que minha mãe falou depois q ele sai, logo na 1ª vez q ela a viu "meu mana é com ele que vc vai casar" Noooossa mãe é mãe né?
E depois de 7 anos estou aqui... organizando meu casamento, aquele q nunca foi sonhando porém estou fazendo td com muito carinho e amor...
O noivorido, tinha namorada, safado, mais p ficar comigo teve q se livrar da falecida rsrs, mais desde o 1° momento ele dizia: _"quero uma coisa séria com vc, ñ é brincadeira, é pra ficar junto pra sempre, eu quero casar com vc".
E eu no meu auge dos 15 anos, só pensei comigo : "me engana q eu gosto" rsr
E não é que era verdade, e não é que foi... rrsrs
Tenho sorte, isso é verdade, ter ao meu lado uma pessoa que sempre me amou e sempre teve certeza do q queria pra vida dele, e melhor ainda sempre quis, por ele a gente já tinha casada há mt tempo.
Mesmo não morando tão longe, mais eram 40km, ele ñ deixou de me ver um se quer fds de 6 anos (isso pq em janeiro me mudei pra cá), com chuva ou com sol, lá tava ele... Data especiais, lá tava ele... Tirando as inumeros almoços surpresas, q tinhamos só 2hrinhas p ficarmos juntos, praticamente almoçavamos e ele já me deixava no consultório... mais ele perdia 4 hrs do trabalho dele...
Seria realmente impossivel um dia não gostar tanto assim de alguém como ele não é mesmo.
O melhor de td q tds essas coisas q relatei foram de livre expontanea vontade, que no fundo só assim tem graça... Eu acho!
Te amo lindo, e os dias ao seu lado, sempre são mais ensolarados; obrigada por lutar pelo nosso amor, por me conquistar e me fazer te amar, obrigada pelo beijinho tds as manhã antes de vc sair, obrigada pelos inumeros eu te amo antes de dormir, obrigada por me fazer rir das suas palhaçadas, obrigada por me fazer a menina/mulher mais feliz desse mundo... Amo vc!!!
Post meloso né meninas? Mais é um dia especial o começo de td, sou mt feliz hj, mais não posso negar que sinto saudades daquela epoca, dos amigos naquela epoca, do colégio, e td mais; hj recebi um email de uma pessoa desse ciclo de amizade que me falou tantas coisas bacanas, bons desejos, foi mt bom.... (Obrigada V adorei seu carinho)
Enfim enfim... mais tarde mais vestidos de noivas pode ser? rsrs
Beijões
Anita Campos .

6 comentários:

Tati e Cassio disse...

Parabens Linda !!!!!!!!! è sempre uma dativa encontrar uma pessoa q possamos dividir a nossa vida né ?!

Um beijo

Denise e Eduardo disse...

Ai que lindoooo!!!
Parabéns Anita... desejo muita felicidade para esse casal fofo que se dedicou tanto para ver o amor concretizado...
Beijos!!!

ღ Dina ღ disse...

Oi linda!
Parabénsssss a vcs...
Logo vc vai postar 7 anos de casados =))))
Tem selinho pra vc lá no blog, ok?
beijos

Tati e Cassio disse...

Oii ni, tb tenho um selinho para vc no meu blog,(só q é diferente do selinho da Di).. vai lá

Bjuus

Grasy disse...

parabéns anita ...eu sei bem o q são 7 anos jutinhos... eu e meu noivo temos 7 anos e 6 meses ...

Fodali disse...

Hehehe... quando a gente menos espera, o namorado apaixonado vira marido.

(o meu marido tambem teve que enterrar uma "falecida", mas a peste gosta da minha sogra e vive ressussitando, digo, telefonando... afe!)

Felicidades pro casal!!!