Resultado

Fofoletes, mesmo com os desejos de boa sorte, ñ abtivo bons resultados na minha pesquisa de ontem...
Flores definitivamente são caras, seja avulsas ou o arrnjopronto, com detalhe q se vc for fazer o arranjo tem q ser no dia da festa vc vai se estressar, ñ vai ficar do jeito q vc quer e ñ vai ter como concertar...

Uma noivinha fala que em Curitiba tem um mercado de flores e sai beeeeeeem barato...
Quem sabe né?!
Td precisa ser pensado, andei andei e parei naquelas margaridinhas q eu ñ gosto e não queria, musquitinho é mt mt caro, boca de leão mais ainda, fica a gerbera ainda mais em conta...

Dificil viu....

Depois das noticias tristes... noticias boas
Comprei a fita dos convites, bem linda, assim q tiver os convites prontos e com fitas passo p vcs...
E cxnha de MDF, para colocar um daqueles planos em dia... quem sabe... ganham um dimdim, e como noiva q sofro com orçamentos prometo ser bem bondosa em relação a preços...
Mil beijosssss

Anita

7 comentários:

Tati e Cassio disse...

Oh flor deixei um comentario para vc no outro post ...

Kety disse...

E se ao inves de flores vc decorasse com velas?? Ou mesmo aquelas flolhagens (q não sei o nome pq a noiva aqui naõ entende de plantas rsrs), dizem que sai bem mais barato...

bjs

Denise e Eduardo disse...

Anita,
Vc já pensou em colocar vasinhos de vidro com velas flutuantes dentro???? eu vejo em vários casamentos e acho que fica lindo... além disso tem vários outras idéias para decorar a mesa sem gastar tanto com flores... se precisar de ajuda conte comigo!!!
Beijocas!!!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

puxa querida...
que pena que não deu certo, mas tenho certeza de que vai conseguir encontrar flores que se encaixem no seu orçamento e que sejam fáceis de arrumar.
Vou ficar na torcida viu?
Qto a fita, aguardamos a foto né?Que cor é?Se for demorar pra fazer os convites, tira uma fotinha da fita sozinha pra gente ver...hehe
Mas é isso aí querida, um grande abraço e até a próxima...

Tati e Cassio disse...

*) quem bom que ajudou ... (viu, aqui em curitiba o mercado das flores - dentro do ceasa - fica aberto das 6h até as 14h, vou sexta feira lá para ver como funciona, se tenho q ir cedo, se posso encomendar as flores ... dai conto para vc !! Um beijo !!!!

Samy e Ton disse...

Nhaiii ainda bem q mamae e papai já fizeram consorcio pra pagar as flores do casório...
Uma amiga deles tem uma floricultura... saiu tudo bem mais barato!!!

Qnto a colocar os planos em dia.. é menina to pensando na mesma coisa eu acho... hahahahaha...
O problema é q eu penso demaaaaaais!! hahahahaha

Bjos!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

O negócio é colocar a mão na massa mesmo, rsrs. Mas tenho certeza que pesquisando bastante você acha um preço justo!

Beijokasss

Livia