Já que o assunto é flor...

Fofoletes a super tati do blog Tati no jardim de Eden (http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/) Me deu um super idéia, lembra do mercado de flores q mencionei antes? então é o Ceasa, aquele mesmo q vende frutas e verduras, lá vende flores tbm, vou pesquisar como funciona e qual a qualidades das flores aqui e depois conto p vcs...

E pesquisando sobre flores, achei umas coisas beeeem bacanas e td q indica faceis de fazer no dia mesmo, sabe aquela coisa pega tantas flores e joga dentro do vaso com agua e pronto? então as idéias são essas







Outra idéia é desses vasinhos penduradinhos, aqui nos 1.99 tem vasinhos igualzinhos a esse, imagina na 25 qt não custam hein...

E outra novi é sobre as velinhas flutuantes, fui no 1.99 comprei 6 por 1.99 já tinha o vidro em casa e fiz o teste, ficou ótimo. Na verdade a 1ª idéia p casamento foi as velinhas flutuantes q ñ agradou mt minha mãe, masss hj 11 das 33 mesas serão com velinhas flutuantes, espelho em baixo para aumentar ainda mais o efeito da vela isso vai sair em média 5,00.Bom Tbm!!!
Vamos a luta em procura de arranjos de mesas baratos hahah, brigadão a tds as meinas q estão dando uma força nesse assunto viu....
Um beijão a vcs noivas maravilhosas
Anita

5 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oi linda, eu acho que qnto mais simples mais bonito, adoro arranjos cleans =)

Beijoks e boa sorte na sua busca

Denise e Eduardo disse...

Adorei os arranjos, vai ficar linda a decoração... bjs!!!

Kety disse...

Achei lindooo o arranjo das mesas...viuuu esse amarradinho me deu medooooooooo hauhauahuauha menina tenho pavor d vidro! não carrego nem qdo vou ao mercado, achei lindo e acho que dará um efeito bem legal no casamento, mas eu não cosneguiria por no meu por medoooo rsrsrs

(as vezes ainda tenho uns momentos d panico..hhehee)

Tati e Cassio disse...

Q bom menina !!!!!!! adorei estes arranjos suspensos e as ideias de velinhas ...

Vou postar uns arranjos tb, acho que são facies de fazer ... entra lá depois para dar uma olhada ...

disse...

Lindos os arranjos.Amo flores! beijocas