Hoje eu pintei

Isso mesmo hoje eu pintei, a pergunta é só artista ou arteira?
Hahahahaha
Admito que estou mais p arteira.
Na verdade esse foi um desafio que me dei, fazer algo diferente, envolvido com arte, para sair do meu mundinho, e uma brincadeira sem compromisso para colocar pra fora, para me deixar livre, sem pressão, para criar qualquer coisa.
Com a ideia de não precisa ser bom, nem perfeito, e com isso estimular a criatividade a me encontrar, sem me cobrar.
Lindo na teoria né? Ahhhhh na teoria a vida é simples, prática e linda.
Essa minha alma artista olha merece um surra as vezes, ahhhh se eu relaxasse, mas vou continuar me forçando, a fazer sem medo, sem pressa, sem busca de resultado, uma hora vou conseguir.
É super normal artistas se frustarem, se cobrarem e nunca estarem satisfeitos, sou normal, maaaaaaas, estou trabalhando para evoluir esse lado.
Vou postar os quadros?
Não, hahhaha o meu bom senso não permite.
Mas foi uma experiencia bem gostosa. Pretendo pintar outros quadros para presentear algumas amigas.

Enfim grande magia, estou aqui, trabalhando e te esperando de braços abertos!

Anita Campos

Nenhum comentário: