Saudadese hj é o dia da Samia!!!!

Olá fofoletes, como eu senti saudades disso tudo essa semana, não sei se foi pq eu vi q esse fds será o casamento da Samia do Casando sem grana, nossa to tão feliz por ela.
Essa semana tbm namorei com o meu álbum de casamento, ai que delícia, que dia mais especial, nossa!
Passou tão rápido e foi tão bom, q as vezes nem parece q foi verdade, queria ter um botãozinho e voltar no tempo, naquele momento mágico, naquele sonho q se torna realidade a cada dia.

É emocionante vc caminhar de mãos dadas com uma pessoa e sempre que olhar p trás sentir saudades porém ao mesmo tempo se sentir no momento mais feliz, me sinto uma privilegiada, pois tenho um casamento abençoado, e recordar tds os preparativos p grande dia me trazem uma alegria imensa.

Sinto saudades tbm de vcs, infelizmente não dá p manter o contato com todas afinal foram mts fofoletes que passaram por aqui, mais fico feliz que as visitas são muitas no blog mesmo sem ser atualizado, nem o anitacampos é tão visitado quanto o seraquesara, e isso me dá uma pontinha de orgulho.

Bom vou aproveitar esse momento nostálgico e desejar um dia maravilhoso p Samia, que ela brilhe mt nesse dia que será inesquecível, a partir de hj vc se tornará uma nova mulher e não terá mais um dia da sua vida, que antes de dormir vc não lembrará de um pedacinho desse dia. Aproveite, dance, brilha, sorria, abrace, amei e viva intensamente cada milésimo de segundo.
Tudo de melhor e sua festa será linda pois muitas meninas estão torcendo por vc!!!

E outras fofoletes, já disse q estou sempre lá no www.anitacamposfotografia.com todas são bem vindas, e se vc quer mt que eu te fotografe, será um prazer, entra em contato comigo :)

Beijos para todas que sempre passam aqui, com mt carinho

Anita Campos

Um comentário:

Amor desde infância disse...

mts felicidades a ela e da uma sauddaes do grande dia tambem um bj bom fds!