Um Post bem especial para NOIVAS

Boa tarde fofoletes lindas, que saudades de falar sobre casamento rs.
Mais hj o post é bem especial, sobre vestidos de noiva.
Achei uma atelier em São Paulo, chamado Pá de arroz, que tem vestidos divinos.
Pra quem procura algo bem vintage, romântico, delicado, cheio de rendas que remetem a um passado lindo, sem dúvidas a Pó de Arroz é a melhor opção.
Conheço várias noivas que "sofrem' para achar um vestido nesse estilo, espero encher os olhinhos de muitas com esse post.

Confiram...



















Coisa mais rica né?



Créditos:
Rua Haddock Lobo, 860
Jardins – São Paulo. SP. Brasil
f: 00 55 11 2619 9033

Aberto de Segunda à Sábado 
das 11 às 18 horas
 
♡ Noivas sob medida com hora marcada



Mil beijos Com carinho

Anita Campos

3 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Amei o 3º modelo! ^^

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Marta disse...

Adoro rendas!
Beijos

Thalita disse...

Eu tava vendo este post e me lembrei de um site que eu vi esses dias.
http://graciellastarling.com.br/

EU achei um máximo essa marca, tem voilete, casquete e o melhor de tudo é que super combina comigo!!
eu indico MUITO!!