Tudo Passa...

Tudo passa...
Nenhuma dor é pra sempre, nenhum sofrimento é atoa; Deus tem motivo pra tudo e razões para tudo. Na hora a gente sofre, chora, porém o coração se renova, o tempo passa e tudo passa, o que sobra são as lições e o "há intendi". Deus faz tudo perfeito, ele sempre nos recompensa dos sofrimentos, não importa o quanto eles durem lá na frente esta a felicidade. É difícil, e como... mesmo sabendo de tudo isso, quando passamos por uma nova dor, desaprendemos tudo, sofremos, nos revoltamos, achamos que Deus não nos ama. Mais a bondade de Deus é tão infinita que com todo seu amor, ele nos ensina tudo de novo e nos recompensa de novo. E a gente se torna mais sábio, felizes aqueles que reconhecem o motivo de cada dor, felizes aqueles que são gratos pelos momentos difíceis. Hoje eu intendo os planos de Deus e agradeço, chorei e muito sofri muito, achei que um pedaço de mim tinha morrido, mais hj eu tenho tudo e muito mais de volta, de uma forma diferente claro, pois nada do que foi será; mais sou grata pela vida, e pelo o que tenho, como disse Deus é perfeito em tudo que faz, jamais vai te dar uma cruz que vc não tenha força suficiente carregar...
Tudo passa...



Há 10 anos atrás a minha vida virava de cabeça pra baixo, acho que o fato mais triste que aconteceu na minha vida, o que eu tinha de mais lindo e mais perfeito tinha se desfeito. 
Mais hoje tudo está renovado, e algo dentro de mim me diz que nem tudo ou nada seria como é; se não fosse aquele 21/01.
Obrigada Senhor por ter me segurado no colo, e me desculpe por não ter percebido...

2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Linda mensagem!
As provações pela qual temos q passar, sempre nos fazem progredir.
Deus jamais abandona seu filho!

Bom domingo p/ ti.
Beijinhos!!!

Thalita disse...

Lindas palavras, entendo perfeitamente cada virgula de sua mensagem. Grande beijo!