Que saudades de você meu amor

Casar é algo bem bacana, dividir sua vida com alguém que você ama, e todo esse amor se renovar a cada manhã.
É uma delicia fazer compras, ter contas pra pagar (acreditem), trocar lâmpada, cozinhar juntinhos e dormir agarradinhos.
Trocar confidências, sonhos, planos e problemas.
Ter um amigo, um amor...

Mais ficar longe, depois que se ta acostumado esquentar os pezinhos antes de dormir é triste... mais tão triste...

Que saudades estou do meu maridão, ops estamos, pois o Sansão também está rs
Chega logo sábado...


Amamos tanto que ficar longe doi....

Ai que saudades.

Amor amamos vc e vc faz tanta falta que nem imagina, a casa fica vazia, e tudo fica sem graça, volta logo, mil beijos

Anita e Sansão...

5 comentários:

Sra. Mari disse...

Ai é muito ruim mesmo.

Mas hj já é quinta e falta pouco.

bj

Marta disse...

Muito ruim mesmo ficar longe, mas agora ele já deve ter voltado e vcs estão matando as saudades!
Beijos

Gabi Soares disse...

Onnn, que menina apaixonada =)
Não vejo a hora de sentir toda essa sensação de estar casada... ai, ai.

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

M-lyn disse...

Tenho sonhado como nunca em casa!!!
Sonho em dividir um cantinho, cuidar de alguém e ser cuidada!!!
Imagino todos os preparativos e ter o meu namorado como esposo será uma honra ele é um príncipe!!!

Imagino como deve estar doendo, chuchú!!!!

Fica com Deus!
M-lyn

Me segue também:
http://m-lynnn.blogspot.com/

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e amei! No meu tb falo da vida de recém-casada (no meu caso é bem recente, tem só 7 meses).
Muito bacana o seu blog, já estou seguindo :)

beijo grande, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com