Porque menos é sempre mais?

Boa tarde fofoletes...
PRIORIDADES em um evento tão caro quanto o casamento são importantes, e cada noiva nem as suas, algumas querem tudo mais simples e mais barato possivel para ter uma lua de mel luxosa, outras trocam a lua de mel por muito glamour na noite mais especial de suas vidas...
Umas querem ir para um hotem chic na noite de nupcias...
Ha quem queira, foto filmagem, e lembrança...

Outras preferem comida e bebida da melhor qualidade e o resto é o resto...

Mais e você?

Pra quem deseja economizar em flores e decoração, vai umas dicas onde, menos é sempre mais, e é lindo...





Então bora pegar aqueles 2 mil da igreja transforma-los em 200 reais ou nem isso, e aplicar 1800, na lua de Mel?

Beijinhos

Anita Campos

3 comentários:

Mariane Paulino disse...

Eu tbem acho isso. No meu eu quis tudo de mais simples. Tanto é que gastei 300 reais nas flores da minha decoração. Menos é mais !

bjo

Ju Louseiro disse...

Ótimo post!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Vc foi no meu blog e deixou sua "revolta" então achei q ia gostar de saber de respondi aqui: http://nossaalegria.blogspot.com/2011/07/copia-sem-os-creditos-falta-de-respeito.html