Vooooltei

Booooom diaaaaaaaa
Não abandonei vcs queridas fofoletes, só estava com muitas fotos pra tratar e... gripada, ontem foi dia de só cama e o Sansão cuidando de mim rsrs hoje já estou bem melhor, e até o dia dos namorados estarei 100%

O findi foi repleto de comemorações além do aniversário do Andrezinho, teve o niver de 50 anos da minha tia, a Tata, estar em família é muito bom mesmo hein...
Só o maridão e o Sansão não foram pois depois do niver em família eu ia trabalhar sem hora p voltar, aí os meninos ficaram em casa.


Rafa amo tanto

O nosso toninho




A mais nova namorada do Sansão a Tiphany rs




Enfim foi isso...


To devendo tanto novidades do Sansão né?

Ta aprontando todas como sempre, antes de amanhecer ele chora e pede colo pois ta com frio, ai coração de mãe sob o bixo p cama eele orme até eu levantar de barriguinha p cima a coisa mais rica...


Cuidado com calçados no chão, pois ele devora, lembram do jacaré verde? Pois é ele comeu a cabeça dele :(

Sentimos muito pelo jacaré...


Sansão será castrado... Sim. Não dá mais, ele anda muito tarado rsrs e nervoso, tanto q ele comeu o jacaré dele rs

Cheeeeio de nó, hj ele vai p pet espero q lá eles consigam resolver esse problema.


Tem dias que ele só quer atenção, fica aqui com a cabecinha no meu colo pedindo carinho, a coisa mais fofa...


Bom meninas, as novis são essas e o dia dos namorados hein?

Como de costume, não saimos, não gostamos do estress do dia dos namorados, com filas,
comida fria, e tudo mais.


O jantar será aqui em casa em um clima bem romantico, um filézinho com arroz e brócule, depois fondue, e vinho :)

E vocês?

Mil beijinhos

Anita Campos






2 comentários:

Mariane Paulino disse...

Ainda bem q nao sumiu ! rss
Lindas as fotos como sempre !

E to sentindo falta das fotinhas do Sansao !

bj

Amor desde infância disse...

melhoras e q fofo seu sansao um bjinho!