Niver da Rafa

Bom dia fofoletes...
Boa fotógrafa que sou rsrs registrei um pouquinho da festinha da Rafa de ontem...





Rafe e eu (tem meu nome mais esse foto é do Jaison)





As bonitonas (by Jaison)


Bj Jaison










Os presentes que eu dei





Come que teu mal é fome rsrs (Jean meu CÚnhado)


Os Coelhos

João Rafa e André

Rafa e Fá
Cátia e Rafa

Rafa e a Sogra


Rafa - Marli

Tia Angela, Polaco, Luiza e Rafa



Mais é feio (rsrs)


O Mala do Jean

Rafa tãolinda e eletão feio kkk



Meus Irmãos lindos


O bonitão!






Foi ótimo irpara Joinville ontem curti a família um pouquinho, é sempre bom né?

Com colilança melhor ainda rsrs



Mil beijos




Anita Campos

5 comentários:

Marcelly disse...

Eita q festinha boa hein amiga, rs !
Muito bom a família toda reunida né ?
Bjks !

Sra. Mari disse...

To amando suas fotinhas !

bj

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido uma delicia de festa!

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Funny Paper disse...

Olá! Vim conhecer seu canto e adorei o que encontrei por aqui, seu blog é bem completo e diversificado, parabéns!

Dá uma passadinha para nos conhecer tb!

Bjs

Silvana

Marta disse...

Lindas fotos de família e lindo o carinho entre vocês!
Beijos