Essa foto me deu saudades...



Essa bela foto de Leo Neves e Osmaldo Marra me deu uma saudade, me remeteu a tanto tempo atáz...


Saudades de qd eu tinha essa idade e meus avós olhavam pra mim com essa cara.

Saudades de quem já se foi, de um tempo que se foi e nunca mais voltará.

Saudades de quando meu 'opa" dava mil voltas em volta do quarterão dentro do fusquinha branco , e após o fim de cada "voltinha' eu diza "só mais uma" e ele ia e dava...


É dificil ver as coisas passarem, as pessoas envelhecerem, adoeçerem, e tudo não passar de lembranças.

Como é difícil sentir saudades desse tempo, doi... Claro que é maravilhoso ter vivido, mais é tão triste td ter passado...


Que vazio, que saudades...


Mais que foto mais linda!


Anita Campos

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Dá uma saudade mesmoo...

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Foto linda mesmo...

E que tb me fez sentir uma saudade imensa dos meus avôs que não estão mais comigo... Ô tempinho bom... Pelo menos pude curtí-los bstt... =(

bjins

Marcelly disse...

Nossa linda a foto, realmente faz lembrar nossa infância, nossos avós, ain saudades !!!
Bjhks !