Noivas: Idéia diferente e beeeem colorida para o Buquê

Bom dia fofoletes... Rotina é olhar o blog do meu fotógrafo, e semana passada me deparei com uma idéia, bem colorida e diferente, ideal para quem quer inovar. O buquê é "enrolado" "fixado" com várias fitas coloridas, cada solteira pega uma fita, a fita que a noiva cortar será a dona do buquê. Bom pelo menos foi isso que eu deduzi rsrs


Alguém já viu essa novidades por aí?

Gostaram?

Fariam?


Bom é diferente, mais que rendefotos maravilhosas e divertidas, rende, acho que vale a pena.


Eu não ia jogar meu buquê, porque tinha medo de estraga-lo, ou que a mulherada se matasse pra pega-lo, mais no dia na hr da euforia o buquê foi jogado mesmo, e foi uma festa...


Mil beijos para as noivinhas do será que sara...


Anita Campos

3 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

nossa super diferente!
Eu nunca vi!
Não sei se irei jogar o buquê... ainda tô pensando!

beeijos

Gabi Soares disse...

Adoooorei a idéia, e já salvei algumas fotinhos por aqui =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Doces Sonhos de Uma Noiva disse...

Nita!!!

seu blog está lindo!!!

saudades...

bjosss