Ídolos 2011

Bom dia queridas, queria fazer esse post ontem, mais não deu. Eu sempre gostei de Reality Shows, porém como o nível bbb caiu muito, é bem difícil eu assistir, porém o ídolos, que não deixa de ser um Reality, eu acho um programa muito bom, Porque tem diversão e emoção, ou um ou o outro, ou você ri dos figurões que aparecem ou se emociona com super artistas.

Enfim 3ª feira passou as audições aqui de Santa Catarina que foi em Floripa, e claro que eu não podia perder rsr Teve um menino aqui de Guaramirim (cidade pequena e do ladinho de jaraguuá, pra ir para Joinville, tem que passar por Guaramirim, e é uma cidade super mini) ai na hora eu chamei o Jaison, ele disse que ele era amiga da nossa prima. Uma voz gente... lindaaaaaa, bem teen, passou para São Paulo e óbvio que eu torço pra ele ser o novo ídolo do brasil.
E realmente ele é amigo da nossa prima rs.
olhem o video dele aqui :http://www.youtube.com/watch?v=nn059b9E5Qg

Depois teve um cara de Jaraguá, o Sansão haha, voz bem linda, porém ele não passou, quis dar uma inovada passar no "metal"pra MPB em uma mesma música, ficou meio estranho confesso mais a voz é linda, não passou :(

Perto do final do programa o Rodrigo faro passava por uma calçada e no fundo o mar, e... ele estava no hotel que passamos a nossa lua de Mel. O programa foi pra mim kkk o menino que eu conheço de vista passou, teve o Sansão de Jaraguá kkk, e o Rodrigo Faro gravou no hotel que passamos a lua de mel.

Há e teve uma fofinha de 16 anos, td pequenininha, com uma história linda que me levou as lágrimas, ela é adotada, e canta super bem, ela ñ passou, mais a história dela e o amor que ela declarou pra família e a família por ela, foi lindo.

Não curto muito ficar falando de programas televisivos, mais esse mereceu um post rs


E vcs assistem? Assistiram?

3ª e 5ª feiras.

Hoje tem e acho que vais er bem divertido rsr


Bjos e vamos torcer p menino de Guaramirim, rs


há o hotel da lua de mel: http://www.youtube.com/watch?v=ZEwnfY14UII&feature=related

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi esse de Jaraguá, mas o de Guaramirim não cheguei a ver..o Ju disse que já viu esse cara de Jaraguá por aí..hehehe..Também gosto de ver esse programa, só pra dar risada dos cara com voz de "pato" como diz o Rick..

Joane

Juh Sutti disse...

Nita eu não sabia que já estava passando! Eu estou assistindo o original American Idols, e adoro!! Vou ver se lembro de assistir hoje!
beijocas e obrigada pela dica ;)

Anônimo disse...

eu assisti o da primeira semana que a audição foi aqui em uberlandia pela net e me acabei de tanto rir. Vale a pena vc ver os videos no site.

Ai agora eu nao perco mais um dia .. to adorando.

Amei o programa de terça. Tem muita gente boa que nao sabe escolher a musica certa pro dia ... mas tbem nao da pra passar todo mundo.

Bjo