ídolos 2011 (3)

Olá queridas fofoletes.

Pelo que lei aqui, muita gente assiste ídolos 2011, ontem estava impagável o programa, adorei como todos.

Fim de seleção, e eu francamente não gostei de muita gente que não foi aprovada, e gostei de outros que não foram, enfim aos meus ouvidos uns não são bons e outros sim, isso sendo leiga sem saber o que é timbre, afinação, e tudo mais.

Pensando nisso acho que o programa precisava de um(a) jurado(a) leigo(a).
Como assim?
Alguém como as muitas pessoas que serão "fãns" do novo ídolos do Brasil.
Alguém que goste de algo que não é tão afinado, tão bom, mais goste.


Bom eu confesso que me candidato a vaga de jurada leiga, e que não sabe cantar.
Ai meu sonho era ter uma voz linda e poder cantar, não profissionalmente só embaixo do chuveira, mais nem em baixo do chuveiro rola, nem o Sansão me aguenta cantando durante o banho rsrs





Quem aqui acha que eu sirvo p sair da TV e julgar de forma leiga o novo ídolo do Brasil?

rsrs

Ia adorar e mandar beijo p todas as fofoletes em rede nacional.

Vamos dar a idéia para o @rickbonadio #anitacampssnojuridoidolos rsrs

Mil beijinhos fofoletes

Anita Campos

Nenhum comentário: