E eu me realizo

Lendo nos blogs e fóruns de fotografia li essa frase e amei: ta nervoso? Vai fotografar rsrs E eu me realizo fazendo isso... Beijinhos e que venha a linda sexta para alegrar ainda mais nossas vidas ;) Anita Campos

4 comentários:

Mãe do VH disse...

Oie...
Eu vi as suas fotos, nossa vc esta fotografando muito bem...
Não pare de fotografar nunca...
Bjaum...

Maitê disse...

Adoro estas fotos que tiraram de você sabia ??? rs....

Quanto ao seu post aqui em baixo, eu nem posso olhar ... preciso guardar dindin .... (oh crueldade ...)

Beijinhos

Bibia Bueno disse...

Também estou viciadaaa!!

Beijos!
Bia
http://www.bibiabueno.com.br/

Marta disse...

Está muito bacana! Adorei as fotos novas.. tá demais essa menina!
Beijocas