Convite para Evento que a LinChic participará...

Boa noite Fofoletes...

No próximo dia 30 a LinChic participará de um evento, será um bazar, onde terão vários produtos a venda com preços bem bacanas, e a idéia é reuniar as amigas, para um bom papo, boas risadas, comidinhas gostosas, e boas compras...

E claro vocês são minhas amigas por isso todas estão convidadas.

Será uma tarde super agradável eu garanto.

Só peço a gentileza das fofoletes que queiram ir, entrem em contato comigo pq eu posso contabilizar quantas pessoas irão, para correr tudo bem no evento.

Conto com vocês hein?!!!

Maiores informações estou a disposição
anitacamps4@yahoo.com.br

Beijinhos

Anita Campos

3 comentários:

Nani Borba disse...

Nossa nita tá famosa einh..rsrs
Mto bom, vc merece todo reconhecimento pois é uma batalhadora...
Tire muitas fotos pra gente ver einh..
bjim

Sandrinha disse...

Oi Anita!
Q legal fazer um bazar!
Tá lindo o convite.
Tenho certeza q vai ser o maior sucesso.
É uma pena q eu more longe...sinf,snif,snif.
Boa sorte p/ vcs.

Beijinhos!!!

Casa da Faby disse...

Oi Anita!!
Faz tempo que não venho aqui! rs
Muito lindo o convite!
Vai se tornar uma grande empresária hein!!! rsrrs
Mto sucesso! BjO