Recebendo bem...

Fofoletes...

... Se tem uma coisa que eu gostod e fazer é receber bem amigos queridos em casa.
Não precisa ter uma comida chic, estar entre amigos ésmepre bom, melembrode um jantarzinho que eu e o Jaison fomos na casa de um casal de amigos que gostamos muito sabe qual foi o menu? Omelete com pão, e quer saber? não tem coisa melhor...

O bom não é servir algo caro, diferente e sim servir e recepcionar bem, deixar uma mesa bem organizada, um ambiente bacan, confortável,uma musica agradável, umas velinha sporque não?
Pratos, guardanapos, copos bonitos, não precisam ser caros nem chic, pode ser guardanapo de papel, mais dobradinho de um jeito especial, uma rodela de laranja ou tomate nos copos, uma salada servida na taça de sobremesa, umas flores, uma torradinha compate servida em um potinho bonito, e por aí vai...

Algo que quem chega em sua casa, veja que voê organizou com carinho aquele momento...

Amo idéias e coisinhas tenho um pasta só pra isso no PC, uma delas divido com vocês:

Porta talheres com grampo de roupas , fofo não é?

Claro que muitas leitoras do blog são experts em receber dentre elas a Maitê a Martinha, do blog Continho da Marta, Mais a Kátia que não sei se passa por aqui, mais eu passo no blog dela casos e coisas da Bonfa.

Receber não requer peças chics e menu requintado, apenas amor, carinho e um tiquinho de dedicação.

Mil beijos Lindíssima

Anita Campos

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o post, acho que quando tiver minha casinha vou querer sempre ter coisinhas assim pra fazer a mesa, acho lindo receber bem!
Beijos