Quanta felicidade

Há tempos não me sentia tão feliz, não que eu não tenha motivos, até me considero uma pessoa feliz constantemente, mais hoje não sei explicar porque, sabe quando o universo conspira a seu favor?
Só pode ser coisa de Deus essa paz que eu sinto agora...

Muitas vezes só sabemos reclamar e nem damos valor por tanta coisa boa que temos, e muitas vezes só não somos mais felizes por culpa de nós mesmos.
Tá é bem difícil intender o porque não nos deixamos ser feliz, porque exigimos tanto da vida e as vezes de nós e não deixamos simplesmente fluir...

Bom não sei explicar e acredito que muita gente não sabe, só sei que quando tiramos o pé do freio, e confiamos em Deus as coisas podem ser melhores e os dias melhores.

Não vou dizer que a minha vida é perfeita acreditem não é, se comparado a tudo que já foi, nossa.... to no auge rsr, mais muita gente me escreve : "nossa sua vida é perfeita"
claro que não!, de ninguém é, tenho medos, mágoas, frustações, pessoas que eu amo estão doentes, tenho sonhos impossível, meu marido me estressa, o cachorro faz caca no lugar errado, levo calote, tenho vontade de morar em um ilha, não tenho saco pra ser amiga, preciso de amigas, normal.
Mais eu rezo e agradeço pelas coisas boas, tento primeiro agardecer e pedir menos, normalmente digo "Senhor tu sabes do que eu preciso, o que quero e o que desejo, faça sua vontade" oro pra quem precisa, mais sou ser humano, peço, emploro...

Hoje é um dia impar, to exausta, o dia foi longo, mais amanhã eu dormirei até a hora que eu quiser, tenho um sorte top no blog, estou cheia de novidades linchic e louca para mostra-las p minhas clientes, vou encontrar com amigas do segundo grau que to morrendo de saudades depois de um curso que eu estou amando e de quebra tenho uma família maravilhosa, muito melhor do que meus maiores sonhos puderam sonhar, e sinto bem forte que coisas melhores estão por vir.

Meu conselho?, saia do automático, tire o pé do freio, confie em Deus e deixe acontecer, ele comanda toda nossa vida, desde as batidas do nosso coração até essa sensação boa de paz que eu não sei explicar.

Confie!

Tenham um ótimo fim e semana

Anita Campos

3 comentários:

KARLA ANGEL disse...

NOSSA...FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS...RSSS...JÁ PASSEI POR MUITOS PERRENGUES NA VIDA,MAS HJ POSSO AFIRMAR QUE SOU FELIZ DE VERDADE.
PROBLEMAS TODOS NÓS TEMOS,SÓ RESTA SABER ADMINISTRÁ-LOS...A PARTIR DO MOMENTO QUE VC ENTREGA SEUS PROBLEMAS PARA DEUS RESOLVER,PODE TER CERTEZA QUE TUDO SE ENCAMINHARÁ PARA QUE O RESULTADO FINAL SEJA O MELHOR PARA TODOS NÓS.
HOJE EU ACORDEI MAIS FELIZ DO QUE SEMPRE SOU...DEVE SER O CLIMA...RSSS.

BJUS E BOM FDS.

Marta disse...

Precisamos agradecer todo os dias por sermos pessoas com saúde, trabalho, amor e família querida. Precisamos reparar nas pequenas coisas e saber valorizar cada pessoas e momento!
Beijocas

Maitê disse...

Anitinhaaaaaaaaaaaaa ...

Eu reconheci este biquini .... (rs.......). Ele não é lindo, confortável e super fashion ????? rs....

Linda a foto e LINDO o texto !!!

Beijinhos !!!