Noivas e Lingerie Branca

Bom dia fofoletes, o post de hoje vai em especial para noivas...

Vestido, bolo, flores, penteado, menu, gravata, buquê e tantos outros detalhes...
Por fim e não menos importante a Lingerie.
Mais onde?
Como?
E os preços...

A dica hoje é a LinChic, que cada dia busca mais peças voltadas para esse setor.
E o mais importante para os orçamentos alheios, por um preço bem bacana, vale lembrar que preço bacana não é preço de banana.

Me lembro que quando fui p São Paulo comprei um corpete lá no BRÁS com cinta liga meias tudo por +/-R$40,00, preço de banana, mais a qualidade? Era de R$40,00. :(

A LinChic trabalha com peças finas porém você encontra corpetes com a faixa de preço de R$87,00, lingeries variam muito, com renda, sem renda, quanto mais "fina" mais vale a peça, porém são produtos bons, de qualidade, que não puxam fio, nem perdem a elasticidade, e principalmente são cornfortáveis, coisas que um corpete de R$40,00 eu garanto que não é. rs

Porém nem porque buscamos conforto, beleza e qualidade precisamos desembolsar mais de R$200,00 em uma peça não é mesmo.

Quero deixar claro que estou me referindo a noivas sem grana, é claro que no mercado existem peças nessa faixa de preço, belíssimas, de excelente qualidade, mais se não cabe em nossos bolsos, tem peças bonitas, confortáveis por preços mais acessíveis.

Interessadas nas peças da LinChic, entre em contato sem compromisso : anitacamps4@yahoo.com.br, certamente se não tiver a peça que você deseja a LinChic pesquisa, procura e tráz algo no seu estilo e tamanho, sem compromisso e por um preço que vai lhe agradar certamente.

LinChic Lingeries Finas
Qualidade para quem tem bom gosto





Bjão
Anita Campos

3 comentários:

Sra. Mari disse...

Minha meta pro mês de maio é me dar de presente lingeries novas ! To amando as da LinChic, vou encomendar. Como funciona os tamanhos é por numero ou P M G ?

Bjocas

Kamis disse...

Acompanho o blog a pouco tempo pelo reader, mas ja to amando de paixão... agora resolvi fazer um tb, é que eu ja tinha tanta coisa acumulada que ja tava enchendo meu computador kkkk

bem, espero uma visitinha viu! ^^

beijus lindaaaaa

http://jovensnoivas.blogspot.com/

Nani Borba disse...

Ai amiga vou ser obrigada a confessar que não usei nada novo nessa área..kkk
Foi azul, mas também era usada..kkkk
Mas as suas tanto as brancas, as coloridas, os biquinis e principalmente os lençois, são maravilhosos....

bju em vcs e no Sansão..