Cabelos, vestidos e daminhas

Olá fofoletes noivas, não abandonei vocês, porém a correria não me permitiu mais fazer um post casamentísitco. Mais lá vão coisas que me chamaram a atenção. Daminhas lindas, mais do que nunca cor entre as daminhas está em alta, elas ficam menos noivinhas do que nunca e mais crianças, mais confortáveis, e na minha opinião mais fofas ainda, se eu casasse amanhã o vestido seria esse: Tranças que nos fazem felizes e podem fazer muitas noivas também:



Cabelo e make perfeitos para um noiva de bom gosto:



Mais trança:



Por último e não menos importante, um vestido de noiva curto, super indicado pra quem pretende casar na praia: Detalhe tanto o vestido de noiva quanto o das daminhas você pode mandar fazer, de preferência em uma costureira que não trabalha apenas com vestidos de noiva, que o preço será bem mais acessível, afinal são modelos fáceis de fazer, ambos sem segredo, não precisa ser uma profissional casamentísitica pra faze-los, porém SEMPRE procure uma BOA costureira, caso contrário o barato sairá caro.



Dica: mande fazer um outro vestido de festa com ela, para um casamento, ou formatura por exemplo, assim você já pode conhecer o trabalho dela e saberá se pode confiar...



Mil beijos a todas



Anita Campos

3 comentários:

Nani Borba disse...

Nossa..esse vestido das daminhas é perfeito...
Ai amiga..precisava de penteado pra ser madrinha..e olha q legal..
Achei aqui..rsrs

Sandrinha disse...

oi Nita!
Amei os vestidos das daminhas.
Os penteados tb estão bonitos.
Agora o tal vestido curto de noiva, não consigo ver!

Beijinhos!!

Mãe do VH disse...

Estou apaixonada por trança...
Inclusive amei, a que vc estava nas fotos da aula pratica...
Eu queria saber fazer, mais acho tao dificil, sem contar que tenho cabelo curto, ai que não consigo mesmo.
Bjaum...