As fofoletes da minha vida!

Fofoletes...

Nesses quase 2 anos de blog (mês que vem estou de aniversário, melhor estamos) eu já conheci muuuuita gente, muitas fofoletes passaram e se foram com seus casamentos, outras permaneceram, fiz amizades incríveis e continuo conhecendo pessoas muito especiais...

Muitos blogs casamentísticos acabam assim que os noivos dizem "sim" e trocam suas alianças, pois casamento passa a ser um assunto "chato" para muitas casadas, confesso que eu continuo gostando do assunto e novidades, e por isso continuo postando, talvez não com a frequência que eu gostaria, muito menos com a frequência que era há 2 anos atráz, mais com o mesmo amor, e o mesmo desejo de ajudar as noivas pobres desse mundo rsr. Brincadeiras a parte a minha única intenção do item casamento no será que sara, é poder ajudar, dar idéias, dicas, e se algum post ajudar uma noivinha que seja , eu já fico muito feliz...

Já recebi muitos emails lindos, dizendo que eu ajudei em tal coisas e nosssa... quando isso acontece me sinto uma super heroína de histórias em quadrinhos srrs. Entre tantas fofoletes eu tenho a Fabi que é de Minas, ela sempre comentou no blog na época do casamento, e agora é minha cliente virtual LinChic top, top pois ela sempre está comprando, então o contato é maior também. Porém nem sempre eu ligo a Fabi que comentava no blog com a cliente Fabi. Até que ela me mandou um email que não era referente a LinChic:

"Lembro-me na época do casamento eu sempre falava. Deixe-me ver o que a Anita me sugere hj.... O marido quase pirava... mas foi tudo lindo com a sua ajuda (já que não tinha mais minha mãe aqui e cuidei de tudo sozinha...) afff desculpa encher sua cabeça com isso Só quero dizer obrigada por tudo! Por vc existir! Vou te mandar uma foto do dia do casamento! Sendo que esse brinde é prá vc!!!!"

Tá! e tem como não chorar? Cai no choro de felicidade, de ter amizades tão sinceras assim, retornei o email as lágrimas. e ela...

" Amore! não queria te fazer chorar. Nunca, de jeito nenhum. Minha intensão foi mesmo mostrar o quão vc é importante prá mim (te considero amiga mesmo viu?!) e tenho certeza que prá muitas outras pessoas. (...) Eu fiz questão de agradecer pq quando vejo as fotos e relembro das dúvidas e do quão perdida eu ficava, lembro tb da segurança que sentia quando lia o blog. Tanto é que: fiz minhas lembrançinhas (é eu mesma!!!!), fiz a caixa de remédios para o banheiro e outras coisinhas mais... Tuda com a ajuda da Senhora!!! Sei que na época eu deveria ter escrito e te dito isso mas pensava: gente, ela vai me achar uma louca. rsrsrs Áté perceber que vc é um ser humano maravilhoso e merece saber que o que faz com todo carinho atinge de forma tão boa pessoas que vc nem imagina. Não é mesmo? Eu aqui em Minas Gerais e vc aí tão longe mas ao mesmo tempo tão perto. Imagina quantas Fabiana existem por aí e vc nem sabe? Não é prá chorar viu? É prá se orgulhar mesmo. (...) O Brinde é para Vc!!!! Conte sempre comigo tb para tudo o que precisar. Ok?"

Agora fotos da Bonitona da Fabi:


Linda,sorriso lindo!


Olhem os bilhetinhos noespelho,ai que orgulho rrs



Por último e não menos importante, O BRINDE, o meu brinde!!!




Então me dizem não vale apena?
Um pessoa que está no dia mais especial da vida dela, comemorando com as pessoas mais importantes, e vai lembrar de um blog? de uma pessoa na hr do brind?
Não! É pra postar mesmo, e ser feliz

Já agradeçi o carinho sem igual, mais quero deixar aqui noblog registrado :
Fabi, vc que é uma pessoa incrível, doce, querida, que de uma forma tão simples me deixou tão feliz, dividindo comigo que estive presente em várias formas no seu casamento mesmo sem saber..
Como te disse espero um dia poder ter a honra de te conhecer pessoalmente, e te dar um abraço bem apertada e agradecer pessoalmente as pelavras tão lindas que você escreveu pra mim.
Você é uma pessoa linda, não só por fora, mesmo sem te conhecer puder saber que por dentro vc é ainda mais linda, e eu que te agradeço por vc existir!



Um beijo com carinho p vc
E beijos para todas outras Fabianas, que gostam e torcem e vibram por mim, vocês são sem igual!!!

Anita Campos

Nenhum comentário: