Sansão: Banho e Dentes

Boa tarde fofoletes lindasss.

Sansão ta um fofo, oin...
Hj tomou um banho e tava precisando rsrs


seco e fofo
Bom ele fica meio maluquinho depois do banho sai correndo de um lado para o outro e morde os brinquedos, é um loucura, ele na verdade fica bem bravo rsrs secar então é outra luta, mais td vale a pena, agora ele está cheirosinho, fofo, e lindo!
Sobre os dentinhos...
Os de baixo foram desgastando e quando notamos nem estava lá, agora ta nascendo o novo a coisa mais rica desse mundo.
Ontem dei um cachorrinho de pelúcia pra ele, e quando vi tinha sangue, fiquei toda preocupada, mais na verdade ele perdeu um dentinho de cima, e tava saindo um pouquinho de sangue.
Olhei do outro lado ele já tinha perdido, ou seja ta sem caninos superiores rsrs um sarro.
Os dentinho de baixo que estão nascendo é a coisa mais fofa, parece bb sabe, oin oin...
Sansão anda muito saidinho e está montando sempre na perna da gente, li que eles não fazem por mal, é uma brincadeira, mais começo a pensar em castra-lo, no começo eu queria arrumar mil namoradas pra ele, mais todas são "frescas" e não querem "namorar", ouvi que é bom para eles castrar, eles ficam menos estressados, e evita diversas complicações como cancer de prostata, prometo que vou pesquisar se essas informações são verdadeiras e logo conto para vocês, se é o melhor mesmo, valores e tudo mais.
Enfim as novidades do Sansão são essas.
Há sabem o cachorrinho que ele ganhou ontem?
em menos de 30 minutos o tal cachorrinho estava sem os 2 olhinhos e sem o nariz rsrs td bem né?
rrs
Mil beijos
Anita Campos

2 comentários:

Luzi Carvalho disse...

Fofolete, essa é uma fase complicada, não sei como é o Sansão, mais minha Pepê nessa fase não teve pena de mim, saiu roendo tudoque podia e tudo que não devia tbm, incluindo meu sapato de casamento, puxadores do meu guarda-roupas, minhas roupas, controle de tv, e até a extensão que ligava a tv, e muitas coisitas mais, por isso cuidado, é fase natural a troca de dentição, mais fica atenta as peraltices que eles podem aprontar nessa fase. O Sansão tá cada dia mais LINDO, bjus fofolete.

Juh Sutti disse...

Sansão ta lindo demais Nita!!!
Babei um tanto nessas fotos rs... Caindo os dentinhos?? OMG... bem bebezinho mesmo!
Quanto ao cachorrinho que vc deu p ele, normal a destruição rs...
beijocas enormes em vcs ;)