Porque Hoje é Sábado!!!! + Sansão - Lhasa Apso

Bom dia fofoletes.

Bom sábado por aqui não é bem sábado eu e marido trabalhamos sempre, geralmente eu até mais tarde que ele, e temos mesmo de folga os dois só o domingo.

Mais hj, fiquei sem carro e to em casa, curtindo o Sansão assistindo filmes, cuidando do almoço do maridão que ta trabalhando, e a principio vai trabalhar a tarde.

Queria mesmo estar com ele, ir pra praia, essas coisas normais de sábado rs, mais...

Ontem rolou jantarzinho romântico, nem bati foto, mais foi aquela macarrona no capricho de sexta onde os dois cozinham juntos, vinho e td mais, a coisa mais gostosa, vida de recem casados né?

Hoje ainda não sei o que rola, pois depende se ele vai trabalhar a tarde ou não, caso não, tenho a missão de convence-lo de irmos para Joinville depois do "soninho" dele, resolvermos umas coisinhas.

E amanhã é o grande diaaaaaaa, vamos batizar nossa afilhadinha linda.
Sansão vai junto, estamos super empolgados exeto com o detalhe de acordarmos mega cedo, precisamos estar na igreja em Joinville as 7 da matina rs, más tudo bem.

E a tarde Chá de bb da minha cerimonialista, isso mesmo, nos tornamos grandes amiga, tenho muita facilidade em me relacionar com as pessoas, me apego fácil e nós 4 nos damos muitíssimo bem, e amanhã é o chá de bb dela. Oin Sansão e Jaison estão convidados pois terá a área dos meninos e das meninas hahah e lá vamos nós, para mais um evento amanhã. rsr agenda lotadíssima.

Falando em Sansão essa semana ele tava dodoi , (pecado) com dor de barriga, não sei o que andou comendo por aí, pq esse se não cuidar, come o que vê pelo chão, papel, plástico.
Ontem o danadinho,comeu um restinho de tempero em pó (tipo caldo kinor, mais era de milho),descuidei, deixei o armário aberto e ele fez a festa, era pouco, ficou cheio da sede depois rsrs, espero que não dê dor de barriga de novo rsrs

A gente até acha que abre o apetite rsrs pq ele comeu mt ração a noite kkkkk

Conversei com a Vet dele, sobre milho (cozido, em lata), cenoura, e uva, pq nesses dias falei da uva e ficou a dúvida se podia ou não dar, lembram?
Então e já li sim por aí que não pode dar mt cenoura, e não pode dar uva.
Más ela disse que pode, td em pequenas porções pode sim.
Bom eu vou seguir o que ela me disse, não quero gerar polemicas e td mais, cada um deve seguir o que o vet do seu cãzinho recomenda, se ele disser p não dar, não de, mesmo.
Não digo que ela ta certa, vou continuar dando porque ela liberou.

Sansão está com 4kg e 300gramas, meu gordinho lindo, que nada dá p sentir as costelinhas, o pêlo que faz volume no bixano mesmo, dia 15 iremos p tesoura nossa primeira tosa, estamos anciosos rsrs

Há sobre castra-lo.
As namoradas do Sansão não querem saber se "filhos" rsrs todas, então estamos pensando seriamente em castra-lo, diminui as chances de cancer de próstata, ele ficará menos estressado, diminui as montarias, mais a vet disse q ele pode ainda fazer isso, ou não.
Há para cachorros que demarcam território isso muda também, o Sansão é um menino muito educado e não faz esse tipo de coisa, mais é bem normal os machinhos fazerem isso viu.

Ele tomou 2 vacinas essa semana, que não eram obrigatórias, mais eu preferi prevenir, ele toma mais 3 não obrigatórias.

Aí só falta o cinto de segurança, o óleozinho da pulga que dura 3 meses, e o básico de sempre Ração, manutenção das vacinas, banho, tosa e assim vai...

O bebedouro, mega caro que comprei p ele está com problema, tá vazando água sozinho, já fui trocar a pecinha 2 vezes e ainda não deu certo, molha td o chão, um stress, mais eles trocam sem problemas, só precisa achar um sem deifeito.

O cinto de segurança é o seguinte, tem um que é uma cestinha, que você pendura uma alça na parte onde vai a cabeça do passageiro sabe? aquela parte mais altinha, então tem uma alça vc coloca ali, ele vai dentro da cestinha que é td aberta, prende a coleira peitoral na cestinha e passa o cinto de segurança do carro na cestinha, tudo isso por apenas R$80,00

Porém no meu carro nos bancos de tráz não tem esse encaixe para cabeça.

Aíii tem outro modelo sem cestinha onde o cachorro fica no banco do carro mesmo, vc prende a coleira peitoral no cinto e esse próprio cinto vc encaixa no negócio do cinto se segurança mesmo, o encaixe., ai tanto no banco da frente como atráz da para usar, por apenas R$25,00

Além do preço, o segundo agrada mais pois posso usar no banco de tráz.
Claro que a cestinha ele fica altinho vendo tudo, más acho que vou ficar só com o cinto mesmo.
Pois cachorro solto no carro é multa hein, agora ele vai na caixinha de transposrte.

Falando em caixinha de transporte, ele ta se adaptando bem a ela, claro que ele não gosta de ficar preso, mais em casa eu tiro a portinha e deixo no chão, volta e meia ele ta brincando lá dentro, ontem precisei que ele entrasse um pouquinho em casa mesmo, pedi p ele entrar e oin gente que coisa mais rica ele entrou bem bonzinho rsrs.

Essa semana saimos para resolver várias coisas no centro e ele ficou bem lindo também, até dormiu lá dentro, um fofinho.

Colocamos cortinas novas ontem, não imagina que me faria tão bem e tão feliz, algo tão simples, o Sansão ta louco para puxar e morder, to só de olho e ensinando que NÃO PODE!

Ele é um amor, tomou banho essa semana naquela brabeza de sempre rsrs, mais hj a tarde vou ter que dar banho de novo afinal, amanhã temos vários eventos e ele precisa estar bem lindão e cheiroso.

Ontem fomos no mercado eu fiquei no carro com ele em quanto o Jaison comprava o vinho do nosso jantarzinho, mais o Sansão por onde passa faz sucesso, as crianças vão até o cachorro td mundo aponta, ri, e faz cara de "oinnnn" fofo!
Impossível não arrancar suspiros um bb tão fofinho como ele.

Bom passei as últimas notícias do Sansão, sei que o post foi longo, mais eu pesquisei tanto antes de te-lo que acho válido, as vezes alguém que queira ou que tem um filhotinho pequeno, tenha dúvidas, e pode ter alguma informação aquei que ajude.

Caso alguém queira perguntar alguma coisa que eu não comentei, pode me mandar email que responderei como maior prazer: anitacamps4@yahoo.com.br

É isso, bom final de semana meninas, segunda volto com fotos, relatos e novidades lindas certamente.
Mil beijos com carinho do Sansão e da fofolete aqui.

Anita Campos.

Um comentário:

Pink disse...

Oii, tudo bem e tu?
guria; de ti não rsrs

Agora que me lembrei do lance dos vestidos (q vergonha)

me manda o teu email. pq rackearam aquele.

Beijos