O nosso bb ta crescendo





Oin que coisa mais rica o ínicio desse post né?
As vezes me pergunto como pode a gente se apaixonar tanto por um animalzinho.
Ele veio para mudar por completo nossas vidas e apesar de aprontar muitas ele nos fez tão bem, bem como jamais imaginamos que faria.
jáestá 4 meses conosco...
Ele é literalmente uma criança, faz coisas para chamar a atenção, pede comida, faz gracinha, faz manha, ele é mt fofo, é o nosso filhinho. rsrs
Na hr da refeição ele sempre fica nos olhando com aquela carinha de cachorro morto da fome rsrs, adora qd ganhar uma verdurinha e come com a gente.
Qd apronta, e a gente briga com ele, fica com carinho de inocente rsrs.
Faz tanta festa quando a gente chega, que é a coisa mais gostosa desse mundo ser recepcionado pelo Sansão.
Ele pede pede, carinho, comida, e quando o ignoramos ele vai deitar no cantinho dele, e a gente fica cheios de Oin...
Adora uma meia, uma cueca, e sabe q não pode pegar do cesto da roupa, mesmo assim ele pega as vezes e fica de castigo depois rsr.
é eu fórico.
A coisa mais gostosa é quando ele acaba de acordar, ele se espreguiça todo, estica os bracinhos, as perninhas, parece uma criança, e a gente enche ele de carinho, é a coisa mais gostosa desse mundo, o memento mais gostoso, que ele ta calminho sereno.
Coisa fofo ele deitadinho bem na frente do ventilado p se refrescar rsrs, os pelinhos ao vento oin, parece capa de revista de pet.
Tirando o sucesso que ele faz por onde passa, ele é mt fofo, mt lindo, e todo mundo fica cheio de dengo p cima dele, a vovó mesmo, deixa ele fazer o que quiser, coloca ele em cima da cama dela e por aí vai kkk
Essa semana ele foi na pet, e quase me faliu por lá, ganhou courinho de boi, ração, ossinho, e uma caixinha de transporte a qual não agradou muito, porém, todo dia ele fica um pouquinho lá dentro p aprender a ficar lá , hoje, deixei ele, e ele reclamou menos, ficou uns 4 minutos, aí abri a portinha, ele saiu, e com a portinha aberta chegou a voltar e ficar por lá um pouco, depois saiu e ficou lá cheirando ela por fora rsrs.
Após o banho na pet... fizeram um rasta nele, como mostram as fotos, eu não gostei mutio rsrs, mais o olhinho dele ficou a mostra e ele ficou ainda mais fofo, já ta caindo,atéamanhã ta sem já rsrs.
O Sansão nos surpreende todos os dias, seja aprendendo a fazer algo, aprontando, ele nos diverte demais, até memso o jaison que era contra, é totalmete apaixonado por ele.
É só ele chegar com o carro que o Sansão vai correndo pra porta fica sentadinho lá até ele subir, certamente nunca o Jaison teve uma recepção tão calorosa, é até bonito de ver a alegria do Sansão quando o Jaison chega em casa, hoo festa.
Eu admito que é uma responsabilidade muito grande ter um animalzinho, ele exige muito de nós, nos priva de algumas coisas, tem uma despesa sem fim rsrs, precisa de cuidados a atenção sempre, mais ele te da algo em troca que você não encontrar em lugar nenhum por dinheiro nenhum, companherismo, amizade, amor e alegrias incondicial.
Agora tá aqui, do meu ladinho, deitadinho de barriga pra baixo, parece um tapetinho de tão esticado, oin fofo que só!
Amo tanto que não sei explicar.
Beijos do sobrinho lindinho e peludo da blogosfera e da fofolete aqui
Anita



6 comentários:

Unknown disse...

que fofura. Bota "Oin" nesse post ! rss

Nao gostei muito do penteado nao ... mas ele fica fofo de todo jeito !

bj

Maitê disse...

Coisa mais fofa Anitinha !!!!!!

Ele está com um penteado super engraçado ... cheio de prendedores (rs..........). É para evitar cair o pelinho nos olhos não é ???

Beijinhos !!!!

OBS: Ele tem uma carinha de safado .... :)

Josie Mantilla disse...

Ah gente que fofura!!!

Ele é lindo demais.

Realmente flor a gente toma um amor tão grande por eles, que nem dá para explicar!!!

Amo a minha Sandynha. Por falar nisso tem um vídeo super fofo dela no meu blog.


Beijos.


www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Sandrinha disse...

Oi Nita!
É verdade, eles nos trazem mta alegria, é tão bom!
Só quem tem um filhinho(a) assim sabe do q estamos falando.
Adorei o penteado...rssrs.
Ele tá fofissimo!

Beijinhos!!!

Janaina Paes disse...

Coisa mais linda que ele tah!!
Mas como ele aguenta com todo esse cabelaum. eu mandei tosar i meu ai agora ta crescendo o pelo de novo, ta ficando coisa mais fofa do mundo!Mas é uma alegria que não tem preço, qdo eu chego tbm é a maior festa, qdo to dormindo ele ta sempre do ladinho da cama e o meu fofinho tbm tem mania de pegar meias e cuecas, larga bem no meio da sala ainda!! kkk
Mas é a melhor coisa do mundo!!
Amoo esses lindinhos!
=**

Marta disse...

Ficou muito engraçado.. huahauhaua
Beijocas