Novidades LinChic + Sumiço + Formatura

Boa tarde fofoletes lindonas.

Sumi né?
Prometi postar uma fotinho LinChic e não cumpri.

Enfim a correria, um fds mais que longo não me eprmitiram postar, mais cá está uma pontinha de muito de lindo que está por vir:

Uma peça em tons de Nude e Preto chiquérrima!
Sexta foi a formatura do resto da minha turma de odonto quem parou um ano ou refez alguma matéria se formou esse ano, e eu fui convidada por uma amiga muito especial a Fernanda, desde que sai da faculdade mantivemos contato, ela foi ao meu casamento e amizade permaneceu todos esses anos, prova disse é chegar em um jantar de formatura onde só tem família convidada e você de amiga, foi uma honra.
A festa estava ótima, e tudo foi perfeito, delícia reencontrar tantos amigos.
Meu vestido de um ombro só e muitos babados.
Sábado trabalhei no salão da minha mãe e ganhei um par de convites p formatura de umaamiga do primário pode? rsr, o Jaison aceitou e lá fomos nós, chegamoslá, foi uma ads melhores formatura que já fui, decoração impecável, ambiente climatizado, banda boa, e conhecidos, prima, amigos, fizemos a festa e foi muuuuito divertido, hooo fds agitado e gostoso!
Sansão foi junto desde sexta em Joinville, sexta ficou no salão o dia todo e fez o maior sucesso, e aprontou as dele é claro, depois disso ficou na casa da vovó e tocou o terror por lá rsr, ontem foi na pet, comprei a caixinha p transporte pois agora o bixo vai comigo pra onde quer que eu vá, haha, ele não curtiu muito, mais vai aprender a curtir na marra. rsrs
Ganhou ossinhos, ração, couro de boi, e tomou banho, onde fizeram rasta nos pelinhos da frente, não ficou mt legal mais ele ta tão lindo com os olhinhos a mostra rsr


Tá tão cheiroso, e fofo.

Chegamos ontem em casa todos cansados, e hoje estamos voltando a rotina.
To fotografando as peças LinChic que já fizeram todo sucesso em Joinville esse fds, graças a Deus.
Aos pouquinhos mais novidades no blog da LinChic.
Novidades contadas e postadas, vou voltar ao trabalho.
Mil beijos
Anita Campos

3 comentários:

Deni Brito disse...

Anita, que vestido perfeito!
Tem foto do look todo?
Beijãão!

Ju Louseiro disse...

niita, que liiinda vccccc!

Bjs

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Dias super movimentados hein!
Queria estar conseguindo ver as fotos.
Mas não aperecem p/ mim!

Beijinhos!!