Final de semana + trabalho vale a pena?

Bom dia minhas lindas...
Quero comunicar aqui que a fofolete está melhorzinha viu, vossas orações são fortes, mais peço que continuem rezando pelos meus queridos.

O fim de semana foi super tranquilo,o que é bom as vezes rsrs apesar de ser uma pessoa suuuuper cheia dos afazeres, esse foi tranquilo.

Olhem que gosta mais gostosa dessemundo o sbrinho peludo da blogosfera:








Estamos anciosos pelo dia 15 rsrs tosar essa pelarama.
Ontem trocando emails com amigas, uma disse que nunca quis cachorro, mais com os relatos do Sansão ela ta louca pra ter. rsr
Oq eu posso dizer sobre ter um cachorro, dá muuuuito trabalho, vc prcisa se dedicar e abrir mão de algumas, se não muitas coisas.
O Jaison nunca quis, principalmente porque ficaria dentro de casa, quando topou ele não dormiria no quarto, no entanto na prátia tudo muda minha gente...
Ele era bb foi ficando, e nunca foi "obrigado" a dormir na sala ou no banheiro, as vezes ele vai por conta própria acordo de madruga p ir ao banheinho e encontro essa coisa fofa por lá, ele acorda faz uma manha, faço carrinho na barriga dele, ele se espreguiça todo e volta para o quarto comigo.
Até brinca na cama conosco, mais a cama pra ele é sinal de brincadeira, e não de soneca rsrs, ele nunca dormiu.
Más e o papai do peludo? rs
Ele quem dá carinho e comida logo pela manhã, semana pasada deixaria ele em um hotel (com o coração na mão confesso), mais o Jaison dise que não, que ele ficava, teve medo que maltratassem ele.
E o amor cresce.
Sim as vezes eu quero sair p jantar e não tenho onde deixa-lo, quero ir no mercado e não posso, para festas preciso da gentileza de alguém para ficar com ele, é ração, vacina, e diversos gastos.
Vira rotina, acordar trocar jornal, brincar com ele.
Ai quem não tem cachorro pensa: "pô q saco hein"
depende dos olhos de quem vê e de quem vive.
Não vou dizer que ele não me estressa espalhando brinquedo pela casa toda, porque estrei mentindo, ou quando ele deita td esse pêlo macio bem onde eu acabei de passar pano.
Quando eu preciso sair e não posso... eu olho pra ele e penso "Há por vc vale a pena"
Sansão me dá tantas sorissos, tantas alegrias, fica no meu pé enquanto eu lavo a louça, cozinho, fica me esperando no banheiro durante o banho, bem de manhã, me acordar com aquela carinha fofa.
E ver ele dormir me deixa td coruja cheia de oinssss.
Sansão é uma criança, ele gosta dos brinquedos mais simples, como uma bolinha de meia, ou uma tampa, ele fica tão feliz com uma tampinha, ele corre, morde, fica horas, dias brincando com aquela tampa nada haver, e eu fico olhando, olha só que graça uma tampa e ele acha o máximo.
Sabe aquela coisa de mãe "Nossa como meu bb é esperto" mesmo que ele esteja falando "agu" coisas que toda criança faz, eu sou assim, acho ele mt inteligente rs.
Quando estou me arrumando pra sair, ele já fica louco querendo saber se ele vai ou não.
Ontem ele tava td louco foi do lado da caixinha de transporte e ficou ali tentando achar a porta, abri a portinha e ele?
Entrou gente... que coisa mais rica!
Tudo vale a pena, eu indico, mesmo os gastos, você faz com prazer, o trabalho, limpa, arruma, junta, dá comida, remédio, vira rotina, e é tão normal que você se acostuma.
O amor e o laço que se cria não dá pra explicar em palavras, mais sei que muita leitora aqui sabem do que to falando, porque já li diversos comentários do tipo.
É um serzinho que te ama incondicionalmente, mesmo se você brigar com ele, se não der atenção, ele vai estar ali abanando o rabinho todo cheio de amor pra você.
E quando você vê já se apaionou demais por aquela criaturinha fofa. No caso o Sansão muita fofa é claro!
Comprei um remdinho para o Sansão ficar mais quetinho quando a gente sai,dei 3 vezes e não teve o efeito esperado ainda, ontem ele ficou mais tranquilo, precisou ficar sozinho no carro por uns instantes, o remédio não é pra derrumar,é pra deixar ele mais calminho, mais acho que o meu Sansão com essa personalidade precisa de tosa extra rs.
Se tiver o efeito esperado da próxima vez onto pra vocês.
Dia 15 teremos vacinas e tosa,depois mais um vacina, cinto de segurança e aí já tava na hr de outro pacote de ração e lá se vai mais uma blusa rss, mais olhem as fotos acima... vale a pena né?
Meninas uma ótima semana pra vocês, obrigada por tudo
Mil beijos
Anita Campos

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que gracinha!!!
Também quero um, mas o Maridón não quer de jeito nenhum!!!
Beijos

Sandrinha disse...

Oi Nita!
É sempre assim, as vezes não queremos mto e depois nos apaixonamos por eles.
Ele tá lindo pegando o fresquinho do ventilador.
Boa semaninha p/ ti.

Beijos!!

Ge disse...

Ai Anita eu me derreto pelo Sansão, ele é mto fofo! entendi cada palavra que vc escreveu neste post, eu tmb tenho meu filhote o nome dele é Fred tem 4 meses é um maltes, e é a minha alegria, nossa como eles nos faz tão feliz! eu trabalho e estudo sai muito cedo de casa e chego mto tarde, mas ele fica me esperando todos os dias todo feliz e ancioso pela minha chegada. meu marido no começo era que nem o Jailson não queria que ficasse dentro de casa e tals, mas depois tudo muda e como muda é um chamego só, como se fosse uma criança de verdade né, eu to aki com o coração partido pois vou viajar no carnaval e vou ter que deixá-lo com a minha mãe, neste ponto de vista isso impata mto, ter que deichar com os outros sendo que é nossa responsabilidade, mas tem horas que a gente tmb tem que se divertir né, eu recomendo quem ainda não tem o seu animal de estimação que tenha pois é mto bom!
dá trabalho , requer mta dedicação, mas é mto gratificante, o amor que recebemos em troca é mto maior do que tudo isso.
bjos Anita boa semana...

Mãe do VH disse...

Que lindo ele...
O meu filho todo dia me pede um cachorro, mais morando em AP, acho tao dificil. Mais aqui no meu condominio 80% das pessoas tem cachorro.
Quem sabe eu naum mudo de opniao ate o aniversario dele.

Marta disse...

Só na mordomia.. deitadinho.. aproveitando o ventinho..rss
Beijocas

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Ahhh tá, só ele quer o ventilador né???