Dica de Retrospectiva. Eternity Produções

Bom dia fofoletes.
Depois de 3 dias offline eu sobvrevivi rsrs Ufa!

Saudades de postar...

Hoje venho com o maior prazer do mundo dar uma dica para noivinhas lindas do Será que Sara?!?!

Bom meninas eu amo a minha retrospectiva do casamento, ficou perfeito e lindo, com fotinhos das pessoas que fizeram parte da parte boa das nossas vidas.

A Eternity Producões arrasa e emociona sempre...
http://eternityproducoes.blogspot.com/

Gente e o preço?
Vale cada centavo, toda a dedicação que a Dona Adriana tem com a montagem dá gosto de assistir, eu me emociono todas as vezes que assisto, e melhor de td, é uma atração a parte da festa, pq além de divertido os convidados adoram se ver na telona rsrs.






Eu super recomendo, o preço é super acessível e a eternityproducoes manda para o Brasil inteiro, é super responsável e manda com antecedência videos testados e aprovados,não tem erro, é uma empresa super bem conceituada e responsável basta entrar no blog e ver uma parte dos videos que eles fazem e mandam todos os dias para tantos casais especiais.

Não percam, entrem em contato que eles são show!

Um beijão Bonitonas do Será que sara.

Anita Campos

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que legal Fofolete!

Bjs

Ana disse...

Olá Anita!
Adorei seu vídeo de retrospectiva...
Nem sou noiva, mas sou apaixonada pelo assunto... tenho um namorado e temos planos... porem vai demorar pelo menos mais uns 2anos pra casarmos...Eu ja ate peguei o buque mas ja faz muito mais que 48hrs que isso aconteceu.... e nada rs... Mas estamos ai com fé em Deus que um dia há de acontecer!
Parabens pelo blog, adoro ler seus posts... Esses dias comecei la do primeiro... E sempre que tenho uma folguinha aqui no meu trabalho dou uma olhada!
Beijos e até mais!

Isabelle disse...

Amei demais o video.
Super interessante.. ele prende a gente sabe ? rsrsrsrs
beeijoos

Erica disse...

Lindo, lindo!! Mas peraí, dexa eu entender, vcs se conheceram qdo vc foi pegar o buquê?? e em 24 hrs ele te pediu em casamento, é isso? rsrsrsrsrsrsrs bjs♥

Pati disse...

Ai ai Nitinha... se eu contar vc acredita?! Qdo vi seu video, amei! Mostrei pra minha irmã que vai ser minha madrinha, aí ela entrou em contato com eles e já fez o orçamento! Estou selecionando as fotos... meu video será tão bem feito qto o seu, espero q vc goste!
Ah, posso pedir uma coisinha?! Amei seu penteado, queria tanto fazer, vc deixa?!
Bjaum!

Marta disse...

Eu acho muito legal esses vídeos.. no meu casamento tb tive um assim e todos adoraram!
Beijocas