Preguiça Pura

Bom dia fofoletes.

Estamos indo curtir o domingão em Join, e hj o Sansão vai junto, já que essasemana ele ficou em casa e com toda aquela chuva eu fiquei com o coração na mão só pensando em como ele tava; quando entrei em casa, vocês não tem idéia ele ficou louco, era tanta alegria que ele quase caiu do meu colo de tanto que ele se mexia e pulava rsrs.

Sansão ta cada di mais fofo, ta muito pelulo, os pêlos caem nos olhos e ele fica com uma franjinha muito estranha rsrs, mais dois meses e essa agunia acaba "tesoura nele!"

Sansão é um poço de preguiça é até gostoso ver, de manhã ele deita de barriga pra baixo pra gente fazer carinho na barriga dele, e fica se espreguiçando todo, se esticando parece um gato srs
Mais depois que acorda ninguém segura, as vezes dá um surto ele sai correndo, morde loucamente os brinquedos dele, tirando o fato que eu tenho um filho né? passo o dia td juntando brinquedos dele pela casa rsrs e... os brinquedos que ele mais gosta também são potes e tampas kkk

Semana passada ele tomou o remedinho dele contra vermes, mais duas doses.
Assim que tiver 6 meses, ele vai ganhar banho etosa na pet.
Mais essa semana precisa cortar as unhas, já passou da hr.

O banho ta cada dia mais complicado, é mt pelô, ele não curti muito banho, mais para secar ele fica mt mais mt bravo rsrs, porém se eu largo ele pela casa ele fica doido com os pelos molhados, passa a patinha no rosto kkk, até que eu ganho ele pela canseira, rsrs...

Mais a gente ama ele cada dia mais, incrível, enquanto estávamos ilhados na 6[ feira falando dele no carro o Jaison disse como é bom terum cachorrinho, e vocêslembram quem aqui não queria cachorro? rsrs realmente um cachorro nos faz mt bem!

Titias fofoletes eu sou mt fofo mesmo!
Mil beijos lindonas
Anita e Sansão

Nenhum comentário: