É brincadeira

Fofoletes queridas, é brincadeira não fiz Tattoo,
Pegadinha do Malandro (momento sem graça modo on) rsrs

Quem fez esse laço, foi meu irmão, ele desenha muito bem e acreditem ele fez com canetinha, ficou perfeito né?
Ele é demais, vai fazer um curso e vai ser tattoador como robe.

Não por que é meu irmão mais o menino tem talento gente!


Eu também não tenho coragem para fazer um tatto,acho que td é moda, hj um laço seria perfeito,mais issoporque os laços estão super em alta, assim como aquelas tribais nas costas eram super tops, como rosa uma dia foi e assim vai...
Não tenho coragem,mais queria fazer de henna igual.
Adorei e muita gente pensou que era de verdade. rsrs
Valeu a brincadeira.
Bjos
Anita

15 comentários:

Isabelle disse...

Eu realmente achei que fosse de verdade.
Muito talentoso mesmo seu irmão.
Beiijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Nossa,ele é fera hein?
Tb nunca fiz tattoo pelos mesmos motivos que vc...
bjs

Maitê disse...

Foi seu irmão quem fez ????????? NOSSA ... ele desenha MUITO !!!!!

Parabéns !!!!!!!! Ficou lindo !!!!

Beijinhos

Carol Magro disse...

Acabei de conhecer seu blog!! amei essa "tatoo", ficou show..bem que vc podia fazer!!
bjs

Aldianne Marques disse...

Caraca perfeito!!! se vc naum conta todo mundo ia acreditar q era de verdade!!!

lindíssima!!

bjinhos

Fernanda disse...

hahahahahahaha, nos enganou direitinho né dona Nita rs!

Mas realmente podemos tirar o chapéu pro seu irmão viu, o cara é fera em desenhar! Ahh pessoas q já nascem com o dom, não tem jeito, eles arrasam mesmo!!!

Parabéns pra ele!

Beijos

Nani Borba disse...

cheguei a pensar que era de henna mas tá perfeita dimais..
Seu irmão é um artista, parabéns pra ele..

Gabi Soares disse...

Que liiinda... pena que é de mentira. Hehehe.
Eu adooooro laço e fiquei bem tentada a fazer, mas é só moda. =/

Beeeijo e Feliz 2011!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Ishhh... daí eu me lasquei.
Se for moda não ter nenhuma, estarei completamente fora de moda. Tenho borboletinhas e estrelinhas no pulso com iniciais.
Mas nenhuma das duas eu fiz motivo, e sim porque tem um significado bem especial pra mim =)

Beeeijo fofolete!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Juh Sutti disse...

Ahhhh fui enganada rs....
mas o laço ficou lindo mesmo!
beijoos

Sandrinha disse...

Nita
Vc nos enganou direitinho...rsrsrs.
Seu irmão tá de parabéns!
Bjs!!

Izabel disse...

Nossa, o seu irmão está de parabéns, o desenho ficou perfeito! Vou até pedir para ele fazer um desenho para a minha nova tatuagem, pois eu adoro!Tenho oito.
Bjs

karina disse...

que foda, fiz uma tatuagem me inspirando na sua... porque achei mt legal, e agora descobri que é de canetinha... FODA .....

karina disse...

que foda, fiz uma tatuagem me inspirando na sua... porque achei mt legal, e agora descobri que é de canetinha... FODA .....

Nayara disse...

Vou fazer uma igual porque amei o desenho.

E quanto a moda, depende, quem fizer uma tatuagem porque o desenho "está na moda" realmente não dará certo. Tem que fazer o que você gosta e o que tem haver com seu estilo ;) vale a dica para todos. Eu adoro laços e continuarei adorando quando sairem da moda!

bjs