Felcidades como for

Oi minhas fofoletes lindas, eta fofoletes em férias poucos posts por aqui.
Eu e o marido não estamos de férias ainda, pelo contrário estamos trabalhando um montão.
Mais como meu pai me disse uma vez e nunca mais esqueci "o trabalho dignifica o homem", e trabalhar seja pra mim ou para ajudar alguém faz bem p minha alma.
Principalmente qd alcanço os objetivos desejados.

Sendo assim mt trabalho, mais mt felicidade.

A LinChic não tem férias né? Dia 31 se alguém quiser um biquine estou a disposição rsrs
Essa semana buscaremos as encomendas de natal, caso alguém tenha pedidos ainda, me manda email que eu trago com o maior prazer as peças : anitacamps4@yahoo.com.br

O calor aqui em Jaraguá do Sul está bombando, pernocas de fora que eu adoro eeee, Sansão pecado ta caidinho de tanto calor, o ar cond. não vence nem no quarto fechado pra vocês terem uma idéia. Mais a gente gosta memso é de calor.

Compras de Natal feitas (ufaaa isso sim me dá alívio), e completando a maratona de jantares de encerramento de final do ano,queroaproveitar o post e agradeçer aos prazerosos jantares da última semana, receber amigos que amamos, e ser recebidos com tanto carinho, detalhes e pratos especialmente e nossa preferência nos faz sentirmos mais especiais do que nunca, obrigada pela amizade sem igual. (Pra quem são, sabem pq leem o blog: amigos especiais)

Agora é fazer as últimas entregas, atender clientes de última hr, e aguardar o Papai Noel.
Ano novo, vida nova? Não! ano novo e mantendo tudo que tenho, é só o que desejo!

Mil beijos

Anita ;)

Há lambeijokas do sobrinho fofo

6 comentários:

Marta disse...

Realmente é importante trabalhar. esta semana estou de folga.. tão bom para descansar e adiantar algumas coisas pessoais!
Beijocas

Nani Borba disse...

Minina...to doida pra trabalhar..não aguento mais a vida sedentaria aqui..kkk
Fiz as compras de natal ontem..foi ótimo...Afinal compras é sempre tudo de bom neh..
bjos boa semana!!

Vou me casar, e agora ? disse...

Oii Nitaa..
eu to de ferias a mais de um mês.. rsrs.. eu fui mandada embora do serviço.. em partes foi bom porque eu tenho mais tempo pra preparar o big day...

Bom, tudo de melhor pra vcs de coração.

ah, vc tá lindaaa viu ?
beijos pro Sansão, esse bebê que tá cada dia mais esperto né ?

Gabi Soares disse...

Concordo com você... não quero vida nova, basta manter a felicidade que tenho hoje.

Beeijo!
Ah, aqui em Floripa também está insuportável de quente ;x

http://gabisoaress.blogspot.com/

Julie disse...

Essa fofolete não paraa!

Boa sorte sempree

bjs

Singra Abreu disse...

Anita,

Como acompanho seu blog todo dia e vc já é uma querida...Rs...Vim aqui desejar um FELIZ NATAL p vc, o gostosooooooo do Sansão e sua família! Adorei a montagem das fotinhos... Tá linda! Bjs,

Singra (RJ)