Dia cheio, com cavalinho de pau e tudo (Uiiii)

Cansada, e realizada...
isso me resume hj, acordei mt cedo hj, me arrebentei em procurar as encomendas de biquines, mais valeu a pena.
É mt bom fazer o bem para as pessoas, nem que seja oferecendo peças bonitas, o importante é fazer as pessoas felizes e bonitas...

To exausta, tava morrendo de saudades dos meus dois amores,chegar em casa e ser mt bem recepcionada pela saudade deles não tem preço...

Há dessa vez fui socinha dirigindo
Uhul vitória p mim 1X0
0 p meu medo

quase morri kkk
mentira
passo p uma estrada de chão que tava mt seca com aquele areião, td tava meio rápido, o carro vai plado vai p outro,perdi oontroleocarro rodou, sódeu tempo de colocar o pé no freio,e quaseparei dentro do valo rsrs mais quase.

Não se preocupem a cena foi mt cômica e na assustadora, sai engatando a Rée dando risada, essa Anita é uma maluca kkk, a frente do carro ficou atécom mato rsr mais faz parte.
Oimportante é vencer aquele medinho de dirigir e ir onde preciso ir.

Mais to super bm não me machuquei nem um pouco rs.

As encomendas serão enviadas ainda essa semana, agradeço o carinho, a confiança e a paciencia de todas comigo, a LinChic sóé e só está se tornando o que está graças a VOCÊS.
Muito obrigada de coração.

Vou descançar um pouco que eu merece...

Mil beijos

2 comentários:

Breatheless Tales disse...

O seu trabalho é maravilhoso. Oferecer peças de bom gosto, realizar o trabalho da melhor forma possível é uma virtude cristã inestimável. É lindo ver você contar do seu trabalho. Faltam dois dias! Beijos!

Jéssica e Inho disse...

Nita!!!

ainda bem que o quase não deixou neh !!!

as peças da LinChic são lindissimas!!!