Hj....


Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

felicidade que não cabe em mim Uhullllllll
To explodindo!!!!!


Além dessa tal felicidades...

... hj é aniversário de uma amiga mt especial Tati, ela e seu Jardim estão em festa, e meu coração ainda mais.


Ano que vem teremos uma princesinha para comemorar essa data juntos, hj só a Tati tem rsrs mais ela merece esse presente.


Tati é uma tipica sagitariana, sonhadora, guerreira, amiga, sincera, fiel, amável, impossível não se apaixonar por ela.



Amiga como disse no orkut, desejo só que Deus mantenha td na sua vida... te proteja te ilumine, te abençoe e só continue derramando tanto sucesso tantas conquistas tantas alegrias, pois vcs 3 merecem muuuuuito!!!


PARABÉNS!!!

Muuuuuuitas felicidades...



Obrigada Senhor por essa amiga maravilhosa e por toda a minha vida!



Mil beijos fofoletes
Háaaa foto do começoé um bom dia pra vcs, e um feliz aniversário pra Tati vindo do Sobrinho da blogosfera.

2 comentários:

Fatinha disse...

Então é hoje mesmo?
Fiquei numa duvida!!!
Então já posso dar os parabens!!
rsrs
bjao

Anônimo disse...

Anita tenho que confessar: seu blog é espetacular e digo isso pq consigo sentir todas sensações que vc transmite ao escrever, ainda que algumas vezes suas frases fiquem meio confusas rs. Você mostra cada dia mais o quanto é diferente daquilo que eu imaginava conhecer de vc. Parabéns e mta sorte! Deus gosta especialmente de vc =) Eu eu tb ;)

Beijo enorme de alguém que te conhece lááá do passado, quando ainda éramos umas molecas!