Gabriel chegou para alegrar o mundo!!!



Dia 26/10 nasceu meu sobrinho lindo Gabriel.
As 6:30 da matina (até agora não parece nada comigo rrs)


Claro sou mais uma vez Tia virtual, mais pra mim é um prazer fazer parte de uma família mesmo que seja virtualmente, e no que se trata da mãe do Gabriel pra mim é muito especial.

Foi algo que chegou de mansinho, de vagarinho e quando percebi era amor, carinho de verdade verdadeira rsr.
Ele me trata com tanto carinho, toda troca de email começa com "oi lindinha" e naquele momento me sinto tão "inha" e é tão gostoso, me sinto meu protegida, meio acarinhada, como se ela fosse uma super juliana, não é toda miudinha, mais uma grande mulher.

Trocamos confidencias, como se fossemos amigas do jardim, ela e uma das pessoas que mais confio em contar o que estar por vir, e isso são pra poucas, pois guardo td e só divido depois que aconteceu, com ela não.

Falo dos meus medos e sonhos e muitos são aprecidos com os dela.

Ele é td ternura, tinha certeza que seria uma mãezona, e hj no relato rápido já deu p perceber isso, ta dando super conta do recado e isso me deixa orgulhosa!
Mais uma vez ela dá conta de td.

A gente deseja tantas coisas boas p tanta gente, mais qd se trata da nossa familia isso é tão mais intenso né?
Pra Jú é como se ela fosse da minha família, eu quero tanto que ela seja feliz tenha uma família abençoada, que o Gabriel tenha saúde pra dar e vender que desejo com tanta força que meus olhos enchem de lágrimas e o coração de amor, carinho amizade.

Hj desejei toda felicidade do mundo para ela e pro Lê (sou intima ta gente rs) mais depois corrigi. Será memso possível desejar td felicidade do mundo, para alguém que tem o Serzinho que se resume em td felicidade do mundo já?

Gabriel, você teve sorte, papai do céu te deu uma mãe que será aquela mãe td de bom do jardim, do colégio, da faculdade, eu tenho certeza que vc se orgulhará dela muito, vai dizer pros seus amiguinhos "essa a MINHA mãe"

Lê parabêns papai, parabêns pela família linda, papai do céu tbm foi mt generoso contigo, deu uma esposa muito especial, doce, querida, amável e ainda por cima gatona.Mais saiba vc merece pois a gente só tem o que merece. Faça os 3 : Jú, Biel, e Belinha mt felizes pra sempre...

Jú, queria só que vc soubesse mais uma vez q meu carinho por vcs é do tamanho do mundo, o Gabriel é lindo, que vontade de esmagar, ai q medo de esmagar só de olha ele é tão pequetitico...
Você ta realizando um sonho, e sabendo disso te gosto mais pois é o mesmo sonho que o meu, um dia terei um filho pra chamar de meu, e se hj sem ele nem estar planejado, sem nem estar nos planos mais próximo, eu consigo pensar nele com tanto amor e carinho, e consigo ama-lo e me preocupar com ele e me alegrar por saber q um dia ele brincará com o Sansão, imagino vc minha amiga que ta vivendo td isso agora.
Eu desejo de todo o meu coração que toda essa felicidade que parece sem fim, se multiplique cada dia. Pois VOCÊ MERECE!!!

Amo vcs...
Felicidades e Parabéns...

E com um sobrinho agora espero que nosso encontro saia né? rsrs

E vc ta mtlinda viu, as fotos estão demais e eu to mt feliz por feliz mt mesmo.

Milhoes de beijos para os 4 Belinha, Lê, Jú e Gabriel, da titia Nita rsrs

6 comentários:

Juh Sutti disse...

Que delicia de nene!! Deus abençoe essa familia!
Tem um selinho pra vc lá no blog, se quiser passa lá ;)
beijoos

A mãe do Matheus" disse...

AI QUE LINDOO QUE DEUS ABENÇOE MAIS ESSE ANJO QUE DESCEU A TERRA E QUE ELE TRAGA MUIITAS FELICIDADES E UNIAO FLOR!!!!!

disse...

Oi, flor!
Parabéns pela chegada do Gabriel! Muito fofo e se for como o meu sobrinho Gabriel, não prestaaaaa! rsrsrs
Bjs

Marcelly disse...

Ain q fofo !
Q Deus o ilumine sempre !
Bjks !

Sandrinha disse...

Anita
Q Deus abençoe e dê mta felicidade, alegria e saúde p/ Gabriel e toda a família!
Bjs!!

Ju Louseiro disse...

Lindos! Parabens pra Juh!

Bjs