Fds gostoso

Fim de tarde...

Cansei!
Preguiçinha rs

Corre corre
Pausa p descanço

Corre corre

Mais gosta de roer alguma coisa....
Bjos para fofoletes
Pequeno Lindooooo
Oin meu BB
Amo tanto

Bom dia!

sábado trabalhei um monte, atendi muitas clientes no salão da minha mãe e todas sairam felizes para curtir suas férias.
Domingo minha irmã veio almoçar comigo, o meu cunhado iria "voa" logo depois do almoço foi embora, dormimos gostoso e a tarde...

O Sansão fez a festa brincou mt, pulou mt, correu mt na grama, feliz feliz da vida, mais a gente se divertiu junto com ele, depois fomos dar uma voltinha de a pé, e ele foi junto nomeu colinho, bem comportadinho e arracando muitos "oinnnn" por onde passávamos.
Ontem fomos p Joinville, e o Sansão ficou na casa da Vovó, um mimo só... pegou um enfeite da arvore de natal dela, e ela deu p ele de presente rsrs a Tia rafa deu um amarradorde plástico que ele adorou morder, mais a sandália dela q ela liberou ele morder, porém elañ imaginava que um bixinho desse tamanho pudesse fazer tanto estrago em um sandália em menos de 5 minutos. Mais ela que mandou ele morder rsrs
Oin sãnsão só passeia, e curti a vida, esse fofo!
Pretendo fazer uns posts casamentísticos essa semana meninas...
Mil beijos e boa semana pra todas...
Nita

6 comentários:

Cristiane disse...

Muito fofo lindo. Beijinhos

Carol disse...

Ai meu Deus que fofuraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

noivinha ansiosa disse...

ainn!esse sansão e muito fofo msm...

Sandrinha disse...

Olá Nita!
Por isto q deu uma sumida, trabalhando mt, Graças a Deus né!
Coisinha mais gostosa e arteira o Sansão, agora quem mandou a titia dá uma sandália p/ ele.....rsrsrs.
Bjs!!!

Maitê disse...

Anitinha ... que fotos são estas ???? O Sansão está cada vez mais gostoso !!!!!!!

Olha, só não se esqueça de passar vermífugo nele viu ??? Por causa da grama ... (para evitar os carrapatos).

Final de semana agitado é que é bom não é mesmo ???

Beijinhos enormes !!!!!

Mariiii disse...

Aiiii que coisa mais fofa !
Minha lhasa chegará dia 23 ! Passarei o fds babando nela ! Já li varias dicas aqui pq é a minha primeira lhasa!!
beijinhos